Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Sport anuncia a saída de Daniel Paulista e Brasileiro chega ao 21º técnico demitido

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Restando oito rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, a competição teve nesta terça-feira mais um treinador demitido. A vítima da vez nesta sequência é Daniel Paulista, que teve a sua saída anunciada pelo Sport Recife, último colocado na classificação. Ele foi o 21º técnico a perder o emprego.

"Após reunião realizada na manhã desta terça-feira, o Sport Club do Recife informa a saída do técnico Daniel Paulista. O profissional comunicou que não permaneceria para a próxima temporada e a decisão foi tomada em comum acordo entre as partes".

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Junto com Daniel, deixam o clube o preparador físico Rodolfo Mancha e o auxiliar técnico Eudes Pedro. Em nota, a equipe pernambucana informa que trabalha na definição de um novo nome para a função. Enquanto isso, César Lucena, funcionário da casa, comanda a equipe de forma interina.

Com o rebaixamento praticamente definido, o Sport, que soma 17 pontos, tem menos e 1% de chances de permanecer na Série A. Foram apenas duas vitórias em 29 partidas, além de 11 empates e 16 derrotas.

Em sua reta final de disputa, o Campeonato Brasileiro acumula 21 demissões de treinadores. A queda de Daniel Paulista vem um dia depois de Fernando Seabra perder o cargo no Red Bull Bragantino.

publicidade

Antes de optar pela saída do atual comandante, a diretoria rubro-negra já havia demitido dois técnicos. O primeiro a ser dispensado foi o português Pepa (obteve dois empates e cinco derrotas). O compatriota António Oliveira assumiu a função na sequência, mas durou apenas quatro duelos (um empate e três reveses) à frente da equipe de Recife.

O Sport foi a equipe que mais promoveu troca de treinadores no Brasileiro(três). Fluminense, Fortaleza, Vitória, Juventude e Santos vêm na sequência com duas modificações.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline