Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Sinner sofre com cãibras na coxa direita e se retira do jogo contra 31º do mundo em Xangai

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A tentativa do italiano Jannik Sinner de defender o título do Masters 1000 de Xangai terminou neste domingo. O número 2 do mundo abandonou o confronto com o holandês Tallon Griekspoor, 31º do ranking, com cãibras na coxa direita. Mancando, Sinner recebeu ajuda para deixar a quadra. O placar final marcou 6/7 (3/7), 7/5, 3/2 e desistência.

Griekspoor liderava o terceiro e decisivo set da terceira rodada por 3 a 2, quando Sinner se retirou do jogo. Após perder a primeira parcial no tie-break por 7/3, Griekspoor se aproximou da derrota quando tinha 3 a 4 e 0/40 no saque no segundo set, mas conseguiu se recuperar e vencer o segundo set por 7/5.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Primeiro holandês a chegar à quarta rodada do torneio de Xangai, Griekspoor enfrentará agora o monegasco Valentin Vacherot, apenas o 204º do ranking, que também foi beneficiado por uma desistência. Vindo do qualificatório, Vacherot vencia o checo Tomas Machac, 23º do mundo, por 6/0 e 3/1 quando o rival se retirou da disputa.

"Esta, definitivamente, não é a maneira que eu gostaria de vencer", afirmou Griekspoor, que conseguiu seu primeiro triunfo em sete jogos com Sinner. "As condições estão brutais aqui em Xangai durante toda a semana. Achei que tive um pouco de sorte de jogar à noite, sem sol, mas duas horas e 36 minutos, no meio do terceiro set... Sinto muito por ele, desejo-lhe uma rápida recuperação."

Na avaliação do holandês, Sinner fez um "tie-break inacreditável", acertando a linha em alguns pontos e sacando muito bem. "Tive um pouco de sorte no 3 a 4 no segundo set, quando salvei 0/40 e saquei para sair da situação. Às vezes, é preciso um pouco de sorte para vencer essas partidas."

publicidade

DJOKOVIC AVANÇA À QUARTA RODADA

Também neste domingo, o sérvio Novak Djokovic sobreviveu a uma noite de desconforto para superar o alemão Yannick Hanfmann, apenas o 150º do mundo e que veio do qualificatório, por 2 sets a 1 (4/6, 7/5 e 6/3), em 2h45. Durante uma troca de lado, o ex-número um do mundo aparentemente vomitou. Tetracampeão do torneio e atual quinto do mundo, Djokovic enfrenta agora o espanhol Jaume Munar, 41º do ranking, pela quarta rodada do Masters 1000 de Xangai.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline