Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
BRASILEIRÃO

São Paulo vence Flu e mira mata-matas da Copa do Brasil e Libertadores

Com três vitórias seguidas no Brasileirão, Crespo celebra fase e quer foco total nos duelos eliminatórios

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

São Paulo vence Flu e mira mata-matas da Copa do Brasil e Libertadores
AutorSão Paulo embala no Brasileirão e, embalado por Crespo, volta atenções para confrontos decisivos na Copa do Brasil e Libertadores - Foto: Rubens Chiri São Paulo FC

Após derrotar o Fluminense por 3 a 1 neste domingo no MorumBis e chegar à sua terceira vitória seguida, o São Paulo ganhou tranquilidade na classificação do Brasileiro, onde acumula 22 pontos e se aproxima do G-6. Agora o time canaliza sua atenção para o mata-mata da Copa do Brasil, no qual enfrenta o Athletico-PR na quarta-feira, novamente no MorumBis. O técnico Hernán Crespo afirmou que o momento é de tentar equilibrar energia.

LEIA MAIS: Flamengo vence o Galo e assume a liderança do Brasileirão

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Num mata-mata, temos 180 minutos, não só 90, por isso temos que equilibrar as energias", afirmou o técnico do São Paulo. "Temos que analisar a situação. Temos jogadores pendurados, mas a ideia é sempre competir, sempre ganhar o jogo", completou o argentino.

Na avaliação de Crespo, o São Paulo não deve priorizar uma competição, mas lutar em todas as frentes. "O desgaste é grande, eu sei", afirmou ele. "Mas somos o São Paulo. Temos que lutar sempre", completou. Além da Copa do Brasil, o time enfrenta o Atlético Nacional, da Colômbia, nas oitavas de final da Libertadores. O jogo de ida do mata-mata acontece no dia 12 de agosto, no estádio Atanasio Girardot, em Medellín.

O técnico argentino, que assumiu o São Paulo em substituição a Zubeldía, disse que o time se encontra em um bom momento após flertar com a zona de rebaixamento, mas que o Brasileiro requer muita atenção. "O time voltou a pontuar e pode ficar um pouco mais tranquilo, mas o Brasileirão é muito difícil", afirmou ele, citando o confronto com o Fluminense como exemplo. "O jogo de hoje estava totalmente controlado, mas a qualidade do adversário girou um 2 a 1 perigoso."

publicidade

Crespo elogiou a atitude de seus jogadores. "Estou contente pela forma que o time jogou. Não é fácil errar um pênalti, o VAR anular um gol. E mesmo assim o time esteve sempre igual, com vontade de jogar e de recuperar a bola", afirmou. "Temos que seguir neste caminho."

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline