Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

São Paulo supera Botafogo em jogo difícil e avança para a semifinal da Copinha

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Atual campeão da Copa São Paulo de Juniores, o São Paulo continua firme na defesa do título. Nesta segunda-feira (19), em Sorocaba, o time venceu o Botafogo por 3 a 1 e garantiu vaga nas semifinais, após um jogo intenso e decidido somente na reta final.

Com o resultado, o São Paulo mantém vivo o sonho do hexa na principal competição de base do País, que já venceu em cinco oportunidades. O adversário na semifinal será o Ibrachina, que eliminou o Palmeiras nos pênaltis. Além dos paulistas, Grêmio e Cruzeiro também estão classificados entre os quatro melhores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O primeiro tempo foi marcado por muita disputa física e poucas ações ofensivas. As duas equipes encontraram dificuldades para criar, concentrando o jogo no meio-campo. A primeira finalização realmente perigosa aconteceu apenas aos 34 minutos, quando Lucyan arriscou de fora da área e levou perigo ao gol botafoguense.

Quando o empate parecia inevitável, o São Paulo foi mais eficiente. Em cobrança de falta pela direita, Djhordney se antecipou à marcação e desviou de cabeça com precisão, vencendo o goleiro Rhyan Luca e colocando o time tricolor em vantagem. O Botafogo, por sua vez, pouco ameaçou João Pedro na etapa inicial.

Na volta do intervalo, o Botafogo mostrou mais presença ofensiva e chegou ao empate aos 11 minutos com um golaço. Após cruzamento pela esquerda, Felipe Januário desviou de cabeça, Kauã Branco também tocou pelo alto no meio da área, e Arthur Izaque apareceu livre para emendar um voleio no ângulo, sem qualquer possibilidade de defesa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O gol mudou o ritmo da partida, que passou a ser mais aberta. O São Paulo, porém, manteve o controle emocional e foi decisivo nos minutos finais. Aos 38, em nova jogada pelo lado esquerdo, Igor Felisberto desviou para a pequena área e Matheus Menezes apareceu praticamente sobre a linha para completar e recolocar os paulistas em vantagem.

Nos acréscimos, o São Paulo liquidou a classificação em um lance inusitado. Após cobrança de escanteio do Botafogo, a defesa tricolor afastou, e a bola sobrou para Paulinho ainda antes do meio de campo. O atacante aproveitou a furada de um defensor e, com o gol completamente vazio, arriscou de muito longe para marcar um golaço e selar a vitória são-paulina.

JOGOS DA SEMIFINAL:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Grêmio x Cruzeiro

São Paulo x Ibrachina

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV