Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Santos garante 100% na Copinha, e Nacional fará clássico tradicional no mata-mata

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O Santos garantiu campanha perfeita na fase de grupos da Copa São Paulo de Juniores. Na manhã deste sábado, superou o São-Carlense por 2 a 1 pela terceira rodada, confirmando a liderança do Grupo 16. O Nacional também avançou, confirmando clássico tradicional de São Paulo na segunda fase.

A vitória do Santos não foi tão tranquila, já que saiu atrás do placar. Jogando em casa, no estádio Luiz Augusto de Oliveira, o São Carlos abriu o placar com Christian. Entretanto, o time alvinegro virou ainda no primeiro tempo com gols de Felipe Laurindo e Benício. Assim, o Santos terminou na liderança do Grupo 16 com nove pontos e 100% de aproveitamento, enquanto o São-Carlense se despediu em terceiro, com dois pontos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Na mesma chave, mais cedo, o Real Brasília-DF superou o União Cacoalense-RO por 3 a 0, com gols de Kauã, Gil e Iarley. Com isso, terminou em segundo lugar com quatro pontos, garantindo classificação. O time rondoniense se despede na quarta posição com um ponto. Santos e Real Brasília enfrentarão os times do Grupo 15, que ainda serão definidos (Ferroviária, Cuiabá e Quixadá-CE têm chances de avançar).

No Grupo 32, Nacional e Internacional se enfrentaram, mas ambos avançaram. O time paulista venceu o duelo por 3 a 0, com gols de Mateus Barbalho, Kleber Martins e Éverton Bola, e garantiu o primeiro lugar com sete pontos, seguido pelo adversário gaúcho, com quatro.

Na outra partida, a Portuguesa Santista, que tinha chance de classificação, foi derrotada por 1 a 0 pelo já eliminado CSE-AL. Assim, terminou em quarto, com dois pontos, abaixo do CSE, em terceiro com três pontos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na segunda fase, o Nacional enfrentará o Juventus, segundo colocado do Grupo 31, no tradicional clássico "Juve-Nal" da capital paulista. Já o Inter pegará o Retrô-PE, líder do Grupo 31.

Quem também garantiu classificação foi o Santo André, que venceu o Ferroviário-CE por 3 a 0, com gols de Emerson, Murilo Leite e Emmanuel. O time paulista tem cinco pontos no Grupo 30, mas ainda sem posição definida do G-2, já que Ibrachina (4 pontos) e Bangu-RJ (2) ainda se enfrentam. O Ferroviário se despede em quarto lugar, com um ponto. Além da definição do próprio grupo, o Santo André também precisa aguardar o desfecho do Grupo 29 para conhecer seu adversário.

A fase de grupos chegará ao fim apenas no domingo. A segunda fase, que marca o início do mata-mata, sempre em jogos únicos, será disputada na segunda-feira e terça-feira. O primeiro colocado enfrenta o segundo da outra chave (Grupo 1 x Grupo 2, Grupo 3 x Grupo 4 e assim por diante).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira os resultados deste sábado

Real Brasília 3 x 0 União Cacoalense

Portuguesa Santista 0 x 1 CSE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Grêmio São-Carlense 1 x 2 Santos

Santo André 3 x 0 Ferroviário

Nacional-SP 3 x 0 Internacional

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline