Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
MARKETING ESPORTIVO

Santos anuncia patrocínio da Pley by Ney em uniforme e braçadeira

Marca de Neymar estreia contra o Flamengo e reforça nova fase do clube

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Santos anuncia patrocínio da Pley by Ney em uniforme e braçadeira
AutorMarca de bebidas de Neymar estampará o uniforme e a braçadeira do Santos, que será o primeiro clube do país a comercializar esse espaço de forma oficial. - Foto: Reinaldo Campos/Santos F.C.

O Santos anunciou nesta quarta-feira o acerto com um novo patrocinador: a Pley By Ney, marca de bebidas assinada pelo atacante Neymar. O vínculo vai ter a duração de um ano e estreia já nesta quarta-feira, quando o clube da Vila Belmiro recebe o Flamengo, às 20h, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS: Santos aposta em Neymar e líder Flamengo tenta superar crise com Pedro

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A Pley by Ney é resultado de uma parceria entre a Tial, Fun Brands e NR Sports. O acordo prevê a exposição da marca no uniforme das equipes profissional masculina, feminina e também das equipes das categorias de base. A formalização do contrato foi definida nesta terça-feira em reunião na Vila Belmiro.

Marcelo Teixeira, presidente do clube, considerou satisfatória a chegada do novo patrocinador e valorizou a exposição do nome do clube. "Trata-se de uma empresa forte no setor e com certeza as duas partes serão beneficiadas. Esse apoio contribuirá muito para consolidar essa nova fase do Santos FC", afirmou o dirigente.

Além do espaço no uniforme, a nova patrocinadora também vai mostrar a sua marca na braçadeira de capitão do time. O Executivo de Marketing e Negócios do Santos, Caio Lacerda, celebrou a chegada da nova parceira.

publicidade

"É uma marca que terá uma comunicação leve, interativa e que já demonstrou interesse em construir diversas ativações com nossos torcedores. Além das propriedades tradicionais, criamos também o patrocínio na Braçadeira de Capitão, que para o Santos é especial por trazer o Z do nosso ídolo Zito. Seremos o primeiro clube do Brasil a comercializar essa propriedade com um patrocinador", afirmou.

O acerto com novos patrocinadores auxilia o Santos a aumentar sua captação de recursos a fim de ter mais dinheiro em caixa para ajudar na contratação de reforços. Após um início bastante ruim no Campeonato Brasileiro, o clube busca nesta retomada da competição uma reação iminente para ganhar posições na tabela e se distanciar da incômoda zona de rebaixamento do torneio.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline