Sábado de Rio Open termina com muita chuva e semifinais de simples adiadas
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
As semifinais de simples do Rio Open foram suspensas neste sábado, por causa da forte chuva que atinge a capital fluminense. A primeira das duas partidas começaria por volta das 17 horas e a segunda seria disputada em seguida. Não foi possível iniciar nenhum dos jogos, e ambos serão disputados no domingo, às 11 horas. Depois, os vencedores se enfrentam na grande decisão, no mesmo dia, às 17 horas.
O argentino Tomás Martín Etcheverry e o checo Vit Kopriva vão se enfrentar na Quadra Guga Kuerten, a principal arena do torneio. Já o chileno Alejandro Tabilo e o peruano Ignacio Buse jogam na quadra 1.
Entre a semifinal e a final de simples, os brasileiros João Fonseca e Marcelo Melo decidem o título de duplas em duelo com o holandês Robin Haase e o alemão Constantin Frantzen, no domingo. Eles vão ao saibro da quadra Guga Kuerten às 14h30 para lutar pela taça.
A decisão de que os jogos não fossem realizados neste sábado foi tomada após uma longa espera, que terminou por volta das 22 horas. Houve uma tentativa de iniciar a partida de Etcheverry contra Kopriva, e ambos chegaram a ir para a quadra, mas a chuva voltou a se intensificar.
Embora menos povoado, o Jockey Club Brasileiro ainda tinha uma quantidade considerável de pessoas no evento, nas áreas de lazer e alimentação. No momento em que houve a tentativa de retomar a partida, alguns torcedores chegaram a ocupar as arquibancadas.
Últimas em Esportes
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline