Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Rune se vinga de Medvedev em Indian Wells e impede terceira final seguida do russo

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Daniil Medvedev fez enorme festa ao superar Arthur Fils nas quartas em Indian Wells no tie-break do terceiro set, ao sair saltitante pela quadra. Mas a batalha contra o francês parece tê-lo desgastado e o russo acabou sendo presa fácil na revanche com Holger Rune. O dinamarquês se vingou da queda nas quartas em 2024 ao fazer 7/5 e 6/4 e impedir que o quinto cabeça de chave chegasse à terceira final seguida do ATP 1000 - perdeu as duas anteriores para Carlos Alcaraz.

Depois de um longo game de 38 trocas, Rune chegou ao match point com 40 a 30. O jovem sacou bem e conseguiu a segunda vitória na carreira diante do forte russo. Após o cumprimento na rede, o dinamarquês soltou o grito para celebrar a chegada em sua quarta final de um Masters 1000 da carreira, a primeira nos Estados Unidos. Há quase dois anos ele não disputava um título.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O jogo começou equilibrado e com os tenistas confirmando o serviços até 2 a 2, quando o dinamarquês conseguiu abrir vantagem com a quebra. O russo, contudo, não se intimidou e reagiu de imediato, buscando o 3 a 3 no serviço do rival e depois virando para 4 a 3.

Medvedev cresceu no set e dificultou bastante a vida de Rune, que teve de se esforçar muito para confirmar o serviço no oitavo game. Não ter quebrado parece ter desconcentrado o russo, que acabou vendo o oponente embalar e fechar o set com 7 a 5.

Depois do 1 a 1 no segundo set, Rune quebrou em pontos diretos e não deu chances para o russo reagir. Até largou com 0 a 30 no serviço para confirmar a vitória, mas não se abalou e conseguiu a virada na parcial para comemorar um grande 6 a 4.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

D

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV