Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Romarinho revela negócio frustrado com Corinthians e mira início no Vitória: 'Meta é Palmeiras'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

De volta ao Brasil depois de mais de uma década atuando no Oriente Médio, por clubes de Catar, Arábia Saudita e Emirados Árabes Unidos, o atacante Romarinho foi apresentado, neste sábado, como o sexto reforço do Vitória, nesta janela de transferências, para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Com apenas três jogos na temporada pelo Al-Rayyan, do Catar, o jogador de 34 anos atendeu ao chamado do técnico Fabio Carille para tentar ajudar o Vitória a escapar do rebaixamento no campeonato nacional. O atacante espera mostrar seu cartão de visitas para a torcida rubro-negra de Salvador, no Barradão, diante de um velho rival.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Estou há um mês sem jogar e preciso de um pouco de ritmo, entre 10 e 15 dias estarei apto a jogar. Estarei pronto para jogar contra o Palmeiras, esse é o meu objetivo", comentou. "Gosto de jogar jogo grande e contra o Palmeiras sempre deu certo, é diferente. Espero estar bem para jogar contra o Palmeiras e qualquer outro time", afirmou o atleta, prevendo sua estreia no duelo da 18ª rodada, em 3 de agosto.

Os cinco gols que marcou diante do time alviverde em quatro dérbis disputados com a camisa do Corinthians o fizeram cair nas graças do torcedor da equipe do Parque São Jorge, onde atuou de 2012 a 2014, conquistando no período o Mundial, a Libertadores - fez o gol de empate com o Boca Junior na primeira partida da final -, a Recopa Sul-Americana e o Paulista.

Romarinho disse que conversou recentemente com dirigentes do clube paulista, mas a negociação para o seu retorno não evoluiu. "Sobre o Corinthians, tive algumas conversas antes, agora também, mas não deu certo. É um clube que respeito muito, mas não deu certo", disse o atacante, que assinou contrato com o Vitória até julho de 2026 e vestirá a camisa 7 que já foi do ídolo Bebeto.

publicidade

"O Carille foi quem me ligou e deu esse empurrão e eu disse que estava pronto e motivado. O Vitória é um time grande. Agora é jogar e mostrar que cheguei para fazer a diferença. Não sou o salvador da pátria, mas, juntos, vamos alcançar os objetivos", falou Romarinho. "Se eu tiver bem fisicamente, vou entregar o meu melhor para a torcida e para o clube."

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline