Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Roma decide jogo no 1º tempo, vence o Genoa e se aproxima do pelotão de frente do Italiano

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A Roma precisou de meia hora para definir a vitória sobre o Genoa nesta segunda-feira, em partida que complementou a 17ª rodada do Campeonato Italiano. Diante de um estádio Olímpico lotado a equipe grená fez 3 a 1 sobre o rival e se aproximou dos primeiros colocados na competição.

Com o resultado positivo, a equipe da casa contabiliza agora 33 pontos na classificação e aparece em quarto lugar na tabela. A Inter de Milão lidera o torneio de forma isolada com três pontos a mais e tem o Milan (35) e o Napoli (34) logo atrás.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Em um momento completamente diferente nesta disputa, a realidade do Genoa é tentar se distanciar da zona de rebaixamento. Com 14 pontos, e no 17º posto, o time só está à frente do Verona (12), Pisa (11) e da última colocada Fiorentina (9).

Em campo, apostando em uma postura altamente ofensiva, a Roma movimentou o marcador logo aos 14 minutos. Soule aproveitou uma bola pelo lado direito da grande área, achou espaço para a finalização e chutou firme para fazer 1 a 0.

A torcida não precisou esperar muito tempo para gritar gol novamente. Evan Ferguson deu um passe na medida para Manu Kone. Na conclusão, a bola desviou e enganou o goleiro Daniele Sommariva, que nada pode fazer. Destaque da Roma no primeiro tempo, Evan Ferguson aumentou a festa nas arquibancadas ao sacramentar a vantagem de 3 a 0 com 30 minutos de partida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com o jogo sob controle, a Roma apenas administrou a boa vantagem construída na primeira metade do confronto. Mesmo assim, os donos da casa estiveram muito perto de transformar a vitória em goleada. Aos 27 minutos da etapa final, Bryan Cristante arriscou um voleio e obrigou Daniele Sommariva a difícil defesa. Aos 41, em um arremate de Jeff Ekhator, o Genoa descontou e anotou seu gol de honra na casa do rival.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline