Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Remo vence Operário-PR com gol no último minuto e se aproxima do G-4 da Série B

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Em um dos jogos que está fechando a 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro neste domingo, o Remo não teve vida fácil, mas embalou a segunda vitória seguida desde a chegada do técnico Guto Ferreira. Com um gol aos 44 minutos do segundo tempo, venceu o Operário-PR pelo placar de 1 a 0, no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa (PR).

Com a vitória, o time paraense se aproximou do G-4, aparecendo na oitava colocação com 45 pontos. O Athletico-PR, que abre a zona de acesso, tem 48. O Operário-PR, por sua vez, conheceu a sua segunda derrota seguida, permanecendo como 12º colocado com 39 pontos.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Mesmo jogando em casa, o Operário-PR viu o Remo fazer um primeiro tempo melhor. Tanto que o visitante chegou a balançar a rede logo aos dois minutos, com João Pedro, mas estava em posição irregular e o árbitro anotou impedimento no lance. Aos poucos, porém, os donos da casa foram se soltando e se arriscaram em chutes de longa distância. A melhor chance aconteceu em um torpedo de Ademílson, aos 33 minutos, mas Marcelo Rangel fez boa defesa e salvou o Remo.

Na volta do intervalo, o Operário-PR voltou melhor para a segunda etapa e fez pressão na área adversária. Aos 13, em uma bola alçada na área, Ademílson e Neto Paraíba exigiam duas grandes defesas do goleiro Ygor Vinhas, que havia entrado no lugar de Marcelo Rangel. Mas nos minutos finais o Operário-PR acabou levando um banho de água fria. Aos 44 minutos, Jáderson que havia acabado de entrar na partida, aproveitou um cruzamento e testou para o gol aberto, marcando o gol da vitória do Remo, por 1 a 0.

Os dois times voltam a campo na próxima semana para a disputa da 31ª rodada da Série B. Na quarta-feira, o Operário-PR recebe o Athletic-MG, no estádio Germano Kruger, às 19h. Já na quinta-feira, o Remo encara o Athletico-PR, no Mangueirão, em Belém (PA), às 21h35.

publicidade

FICHA TÉCNICA

OPERÁRIO-PR 0 X 1 REMO

OPERÁRIO-PR - Elias Curzel; Diogo Mateus (Gabriel Souza), Miranda, Charles e Cristiano; Índio, Zuluaga (Rodrigo Rodrigues), Neto Paraíba (Thiaguinho) e Boschilia; Ademilson (Léo Gaúcho) e Daniel Amorim (Pedro Vilhena). Técnico: Alex de Souza.

publicidade

REMO - Marcelo Rangel (Ygor Vinhas); Marcelinho, Klaus, Kayky Almeida e Sávio; Caio Vinícius, Nathan Camargo (Jaderson) e Panagiotis Tachtsidis (Pedro Castro); Diego Hernández (Marrony), João Pedro e Nicolás Ferreira (Janderson). Técnico: Guto Ferreira.

GOL - Jáderson, aos 44 minutos, do segundo tempo.

ÁRBITRO - Luiz Augusto Silveira Tisne (SC).

publicidade

CARTÕES AMARELOS - Pedro Vilhena (Operário-PR) e Daniel Amorim (Remo).

PÚBLICO - 5.579 pagantes e 5.819 total

RENDA - R$ 118.140,00.

publicidade

LOCAL - Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa (PR).

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline