Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Red Bull Bragantino empata com Mirassol e se mantém na liderança isolada do Paulistão

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O tão esperado duelo entre Mirassol e Red Bull Bragantino não entregou o que era esperado. Jogando no estádio José Maria de Campos Maia, os rivais se enfrentaram pela quarta rodada do Paulistão 2026 mas, sem brilho, não saíram do zero.

Com o resultado, o Mirassol chegou ao seu terceiro jogo sem vitória, foi a quatro pontos, e se manteve fora do G-8. Do outro lado, o Red Bull Bragantino foi a 10 pontos e se manteve na liderança, mas acabou perdendo os 100% de aproveitamento e a chance de disparar na ponta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Como esperado, o duelo de elite do interior paulista começou agitado. Logo aos dois, Galeano achou Shaylon na área, que mandou de cabeça e Cleiton salvou o Bragantino. O Mirassol chegou com perigo novamente aos 20, quando Alesson recebeu cruzamento de Daniel Borges, dividiu com Cleiton, mas na sobra, não conseguiu mandar para o gol, que estava livre.

Do outro lado, o Red Bull Bragantino tentou responder principalmente com Henry Mosquera, mas não conseguiu encontrar a mesma objetividade das primeiras rodadas e viu o jogo ir para o intervalo sem gols.

Na volta para a segunda etapa, o duelo se tornou um jogo de muita transpiração e pouca inspiração em Mirassol. As equipes pecaram muito no setor de criação, deixando um jogo amarrado no setor de meio-campo, o que diminuiu o ritmo ofensivo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Mirassol teve a chance de abrir o marcador em uma rara cobrança de falta na entrada da área aos 45, mas Bruno Rodrigues mandou por cima do gol e o jogo terminou assim como começou: 0 a 0.

Sem tempo a perder, as equipes já se preparam para a quinta rodada do Paulistão 2026. No sábado (24), o Mirassol abre a rodada diante do São Bernardo, às 16h, no Primeiro de Maio. Mesmo horário para o duelo entre Santos e Red Bull Bragantino, no dia seguinte, na Neo Química Arena.

FICHA TÉCNICA

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MIRASSOL 0 X 0 RED BULL BRAGANTINO

MIRASSOL - Walter; Daniel Borges, João Victor, Willian Machado e Reinaldo; Neto Moura (Eduardo), Aldo Filho, Shaylon (Lucas Mugni) e Galeano; Alesson (Rodrigo Rodrigues) e Renato Marques (Everton Galdino). Técnico: Rafael Guanaes.

RED BULL BRAGANTINO - Cleiton; Andrés Hurtado, Gustavo Marques, Alix Vinícius e Juninho Capixaba; Gabriel (Matheus Fernandes), Nacho Sosa (Fabinho) e Gustavo Neves (Eric Ramires); Lucas Barbosa, Eduardo Sasha (Vinicinho) e Henry Mosquera. Técnico: Vagner Mancini.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CARTÕES AMARELOS - Gabriel (Red Bull Bragantino) e Reinaldo e Rafael Guanaes (Mirassol).

ÁRBITRO - João Vitor Gobi.

RENDA - R$ 105,500,00.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

PÚBLICO - 4.652 presentes.

LOCAL - Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP).

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline