Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Raphinha diz que teve sorte no gol do título da Supercopa da Espanha: 'Às vezes, dá certo'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Melhor jogador da final da Supercopa da Espanha e autor de dois gols na vitória por 3 a 2 do Barcelona sobre o Real Madrid neste domingo, o atacante brasileiro Raphinha disse que teve sorte ao marcar o terceiro do Barcelona aos 27 minutos do segundo tempo em Jedah, na Arábia Saudita.

"É um pouco de trabalho e, no final, se você trabalhar bem, a sorte vai aparecer", afirmou o brasileiro, usando óculos escuros ao lado do troféu de melhor da partida na entrevista coletiva. "Eu trabalho muito, tento dar o meu melhor pela equipe e, às vezes, com um pouco de sorte, até dá certo para mim."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Após marcar seu primeiro gol no final do primeiro tempo, Raphinha aproveitou a sobra após tabela entre Ferrán Torres e Dani Olmo e finalizou com o pé direito. O desvio em Asencio matou o goleiro Courtois, do Real Madrid, e garantiu o segundo gol do brasileiro e o título catalão.

O atacante afirmou que as condições climáticas na Arábia Saudita foram complicadas. "Demos tudo de nós. Estava muito quente e fiquei um pouco emocionado no final do jogo. Era o que precisávamos."

O técnico do Barcelona, Hansi Flick, elogiou o desempenho do brasileiro. "A mentalidade dele é impressionante. Ele influencia toda a equipe", afirmou o técnico. "Ele perdeu a primeira oportunidade, mas aproveitou a segunda e nos deu confiança. Estávamos sob muita pressão", completou Flick, lembrando uma chance clara desperdiçada por Raphinha antes do primeiro gol.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desde que o técnico alemão assumiu o comando do Barcelona, Raphinha se tornou um verdadeiro carrasco para o Real Madrid. Em seis confrontos, o Barcelona venceu as quatro partidas na temporada passada, com o brasileiro marcando cinco gols. Na vitória do Real Madrid em LaLiga nesta temporada, Raphinha não estava em campo, lesionado.

Com os gols neste domingo, o atacante brasileiro acumula sete gols em partidas contra o Real Madrid nesta e na temporada passada. Nenhum outro jogador do Barcelona marcou tanto. Lewandowski fez quatro, e Lamine Yamal, três.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline