Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Raphael Veiga aceita proposta de time mexicano e está perto de deixar o Palmeiras

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Ídolo do Palmeiras e símbolo da geração que ganhou quase todos os títulos possíveis, Raphael Veiga está na iminência de se despedir do clube do qual diz ser torcedor. O meio-campista de 30 anos aceitou a proposta de empréstimo do América, do México, e deve deixar o time alviverde nos próximos dias.

Palmeiras e América se entenderam, e o jogador também gostou da oferta do time mexicano, que propôs ficar com o atleta por empréstimo de um ano. Ao final desse período, o clube do México terá a opção de comprar o jogador por um valor definido no contrato.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Desgastado com parte da torcida e sem conseguir emendar mais uma sequência de partidas, Veiga se tornou reserva e crê ser positivo para a sua carreira uma mudança de rumo neste momento. Ele considera a liga mexicana competitiva e vê no América a chance de recuperar o bom futebol.

O acordo deve ser definido até o fim desta semana. É provável que o meio-campista não seja relacionado para o próximo compromisso do Palmeiras, no domingo, às 20h30, contra o Botafogo de Ribeirão Preto, pela sexta rodada do Paulistão.

Veiga é o maior goleador do Palmeiras neste século (109 gols), quem mais fez gols na história do Allianz Parque (57) e está no top 20 de maiores artilheiros da história do clube.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

São 109 gols em 384 partidas durante oito temporadas completas com a camisa do time do qual se tornou ídolo. Veiga demorou a deslanchar na equipe, tanto que foi emprestado em seu segundo ano, em 2018, para o Athletico-PR. Voltou em 2019 e começou a brilhar em 2020, com gols em clássicos e outros que renderam taças importantes, como o tricampeonato da Libertadores, em 2021. Ele ostenta 11 títulos.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline