Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Ramón Díaz desembarca no Sul e inicia trabalho prometendo um Internacional 'intenso'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Ramón Díaz e seu filho e auxiliar, Emiliano Díaz, desembarcaram em Porto Alegre na manhã desta sexta-feira, já iniciaram os trabalhos no Internacional e foram apresentados pelo terceiro clube no Brasil, prometendo muito trabalho para deixar a equipe "intensa" e em busca do protagonismo em campo.

A estreia dos argentinos ocorre neste sábado, em visita ao Juventude, em Caxias do Sul. Na quarta-feira já ocorre o reencontro com o Corinthians, onde foram campeões estaduais no começo da temporada, em jogo agendado para o beira-rio.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Quero agradecer ao clube, ao presidente e toda a diretoria por essa oportunidade. Muito feliz de estar aqui, de encontrar um clube organizado, com toda estrutura que necessita um treinador", iniciou sua fala de apresentador, Ramón Díaz.

O técnico armou o time para encaram o Juventude sob promessa de ser uma equipe ofensiva. "O futebol é muito dinâmico, muito rápido. Em uma semana jogamos três partidas e temos de conquistar os resultados. Os jogadores estão com muita vontade de recuperar, é uma equipe de muita qualidade. Gostei que estão todos muito comprometidos e isso se vai notar", garantiu.

"Queremos que a equipe seja intensa. E com todo trabalho que vamos fazer, tentaremos dar isso ao torcedor", disse o técnico, confiante. "Em um clube como esse, precisamos ser protagonistas. Sempre foi muito difícil vir jogar aqui. Precisamos da torcida, é fundamental que acompanhe a equipe. Vamos tentar fazer isso, que seja protagonista, porque estamos em um grande clube."

publicidade

As palavras foram semelhantes às ditas por seu filho e auxiliar. "Estamos no maior clube do Sul do Brasil. Aqui temos que competir e vencer sempre. Temos a obrigação de competir com tudo que temos. Vamos dar a vida em todos os jogos. Para a gente, trabalhar no Brasil é uma honra", completou Emiliano, que há 14 anos é auxiliar de seu pai.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline