Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
FUTEBOL

Rafinha reitera apoio a Roger Machado no São Paulo: 'Estamos no caminho certo'

O time de Roger Machado vem de duas derrotas consecutivas

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Rafinha reitera apoio a Roger Machado no São Paulo: 'Estamos no caminho certo'
Autor O gerente esportivo mostrou apoio ao novo técnico - Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC

O São Paulo foi superado pelo Palmeiras por 1 a 0 no último sábado, em confronto da oitava rodada do Brasileirão. Após a derrota no clássico, Rafinha, ex-jogador e gerente esportivo da equipe tricolor, reforçou o apoio da diretoria ao técnico Roger Machado.

"Toda mudança gera um pouco de desconfiança. Às vezes, não é a pessoa que o torcedor desejava, mas estamos fazendo sempre o melhor para o São Paulo. Tem mudança que, mesmo que tenha esse sentimento, tem ciclos que devem ser encerrados. E a diretoria do São Paulo achou que era melhor. Roger é um grande treinador, a gente entende o torcedor, mas tenho certeza que estamos no caminho certo", disse o dirigente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

📰 LEIA MAIS: “Vai, Brasa”: designer explica conceito da nova camisa da seleção brasileira para 2026

Roger entrou na vaga de Hernán Crespo, que deixou o clube no início do mês de março. Após um começo abaixo do esperado no Paulistão, o argentino conseguiu levar o time para a semifinal, quando caiu para o futuro campeão Palmeiras. Além disso, ele estava tendo um ótimo início de Campeonato Brasileiro, com três vitórias e um empate.

Em meio a desconfiança da torcida, Roger Machado assumiu o cargo e abriu o seu trabalho com vitórias sobre Chapecoense e Red Bull Bragantino. Porém, na sequência, a equipe foi derrotada por Atlético-MG e pelo clube alviverde.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"O torcedor, às vezes por não ser fã do trabalho dele, gera desconfiança. A gente entende, mas confiamos no trabalho do Roger, ele vai ter tempo agora para preparar o time, não teve tempo para treinar. Foram quatro jogos seguidos, duas vitórias e duas derrotas, mas estamos tranquilos e confiantes no trabalho dele. Agora tem tempo para trabalhar, para colocar a cara dele", declarou Rafinha.

Após a pausa para a Data Fifa, o São Paulo volta aos gramados no dia 1º de abril. Às 19h30 (de Brasília), o Tricolor visita o Internacional no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV