MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Rafael reconhece má fase do São Paulo após derrota no Rio: 'Não podemos mais não pontuar'

A proximidade da zona do rebaixamento já contamina o discurso do São Paulo na retomada do Campeonato Brasileiro. O time, agora comandado por Hernán Crespo, foi dominado e perdeu do Flamengo por 2 a 0 neste sábado no Maracanã. O goleiro Rafael, com várias

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 12.07.2025, 19:25:00 Editado em 12.07.2025, 19:38:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A proximidade da zona do rebaixamento já contamina o discurso do São Paulo na retomada do Campeonato Brasileiro. O time, agora comandado por Hernán Crespo, foi dominado e perdeu do Flamengo por 2 a 0 neste sábado no Maracanã. O goleiro Rafael, com várias defesas importantes, impediu que o placar fosse mais elástico.

continua após publicidade

Após 13 jogos, o São Paulo soma apenas 12 pontos e ocupa a 15ª posição. O primeiro na faixa de descenso é o Vitória, com 11 pontos. Com a posição delicada e a troca de Zubeldía por Crespo, havia a expectativa e a necessidade de um bom resultado no Rio.

"Agora é pensar no Bragantino", afirmou o goleiro do São Paulo, referindo-se ao próximo rival do São Paulo no Brasileiro. "Não podemos mais não pontuar", completou o capitão da equipe à Globo na saída de campo. O goleiro citou ainda o início de trabalho do novo técnico. "Estamos começando agora com o Crespo. É um processo."

continua após publicidade

O novo técnico disse que a prioridade é o Brasileiro, apesar de o time estar vivo na Copa do Brasil e na Libertadores. "Neste momento, o foco é lutar, recuperar o elenco e somar pontos", afirmou Crespo, acrescentando que as demais competições são "sonhos". O rival nas oitavas de final da Libertadores é o Atlético Nacional, da Colômbia, e na Copa do Brasil o São Paulo enfrenta o Athletico-PR.

Crespo afirmou que "seguramente" o São Paulo vai melhorar. "É importante recuperar o elenco. Hoje voltou o Oscar e sabemos que ele pode jogar mais", afirmou Crespo. "Pretendo que o time venha trabalhando e os resultado vão chegar."

O São Paulo sofreu a quarta derrota seguida no Brasileiro e agora tenta a reabilitação contra o Red Bull Bragantino, na quarta-feira.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Rafael reconhece má fase do São Paulo após derrota no Rio: 'Não podemos mais não pontuar'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!