Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

PSG ensaia marcação sob pressão para surpreender o Bayern nas quartas do Mundial

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Luís Enrique não esconde sua satisfação com o elenco do Paris Saint-Germain até agora no Mundial de Clubes dos Estados Unidos. Mas sabe que terá uma pedreira pela frente nas quartas de final e celebra os dias de preparação para tentar acabar com a freguesia diante do Bayern de Munique. Uma de suas artimanhas será a marcação alta sob pressão.

Depois de perder os quatro últimos embates diante dos alemães sem sequer anotar um gol, o técnico espanhol espera roubar a bola no campo de ataque para ficar mais próximo de vazar os alemães no jogo agendado pra sábado (13h de Brasília) no Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O primeiro treino visando o confronto com o gigante alemão ocorreu no campo lateral do Estádio Fifth Third da Universidade Estadual de Kennesaw, na Geórgia, nesta quarta-feira. "Será um compromisso inevitavelmente difícil neste nível da competição e teremos de nos preparar bem para a partida. Mas temos tempo necessário", avaliou Luís Enrique, confiante em deixar seu time totalmente pronto em três dias de atividades.

Nesta quarta, o trabalho foi dedicado à marcação adiantada com foco na recuperação de bola. O Bayern mostrou-se vulnerável defensivamente diante do Flamengo (ganhou por 4 a 2) e a ideia dos franceses é pressionar na saída de bola. Outro aprimoramento foi na circulação. Os franceses querem envolver seus marcadores com muita correria e troca de posições.

"Será uma grande partida, boa de se jogar e esperamos fazer o melhor possível", afirmou o volante João Neves, autor de dois gols diante do Inter Miami (goleada por 4 a 0) e ciente que deve novamente ter espaços para aparecer de surpresa pelo fato de os alemães jogarem com quatro peças ofensivas.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline