Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Prévia de Drive To Survive mostra reação de chefe da Mercedes com Hamilton na Ferrari

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Às vésperas do início de uma nova era da Fórmula 1, com a chegada de Lewis Hamilton à Ferrari a partir desta temporada, a Netflix divulgou um novo trailer da sétima temporada de Drive To Survive, que estreia nesta sexta-feira, com a reação de Toto Wolff, chefão da Mercedes, à saída do piloto britânico da equipe.

A ida de Hamilton à Ferrari foi sacramentada na última temporada, mas desde 2023 o nome do piloto já era vinculado à escuderia italiana. À época, Wolff afirmou que as partes discutiam uma renovação contratual e tratou como natural as especulações a respeito do futuro da estrela, visto que entraria em seu último ano do vínculo com a Mercedes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Na série que mostra os bastidores da Fórmula 1, com a vida dos pilotos e chefões das equipes, um dos episódios irá tratar sobre saída de Hamilton. No pequeno trecho, divulgado pela Netflix nesta terça-feira, Wolff é pego de surpresa pela decisão do piloto britânico.

"Quando ele (Hamilton) me contou, foi um pouco surreal. Meu piloto, depois de 12 anos na equipe, diz 'estou indo para a Ferrari'. Para mim, foi algo como 'sério? Nem consigo imaginá-lo todo de vermelho. Como isso combina?'", afirmou Wolff. Hamilton comunicou sua decisão à Mercedes antes do GP do Bahrein, a primeira etapa da Fórmula 1 em 2024. "A surpresa se deu pelo momento. Por que ele faria isso (comunicar sua saída) agora?"

O heptacampeão chega à Ferrari para ser o substituto do espanhol Carlos Sainz Jr., agora na Williams, como companheiro de equipe do monegasco Charles Leclerc. Em janeiro, ele realizou as primeiras atividades com a equipe em Maranello, na Itália. A primeira etapa da Fórmula 1 acontece no dia 16 de março, com o GP da Austrália.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV