Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Pressionado, Fernando Diniz assegura permanência no Vasco: 'Nunca pedi demissão'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O Vasco esteve próximo da eliminação no Campeonato Carioca ao enfrentar o Volta Redonda neste sábado em São Januário. O time do técnico Fernando Diniz virou o primeiro tempo perdendo por 1 a 0, conseguiu o empate na segunda etapa e garantiu a classificação nos pênaltis.

Diniz e a direção vascaína foram alvos de protestos da torcida após a partida. Apesar disso, o técnico garantiu sua permanência no clube, que enfrenta na semifinal o vencedor de Fluminense e Bangu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Nunca pedi demissão e nunca saí para outro clube. Nunca deixei um time. Se acontecer alguma coisa, vou ser mandado embora. Dificilmente vou pedir demissão", afirmou Diniz após a dificuldade para superar uma equipe que está na Série C do Campeonato Brasileiro.

O técnico afirmou ter confiança em seu trabalho, apesar das dificuldades atuais. "O placar final é soberano. Ninguém discute isso. Eu tenho confiança no trabalho", disse Diniz, que lembrou má fase parecida quando dirigia o Fluminense, em 2023.

"O trabalho, minha vida sempre foi assim", disse. "O Fluminense teve um momento da temporada que ficou dez jogos sem vencer. Igual a aqui, torcida insatisfeita. O time conseguiu Libertadores e Recopa", lembrou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline