Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Presidente do São Paulo volta a atacar arbitragem e dispara: 'O Brasileirão está manchado'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A derrota de virada para o Palmeiras neste domingo continua repercutindo no São Paulo. Presidente do clube, Júlio Casares voltou a se manifestar durante a noite em protesto à arbitragem de Ramon Abatti Abel e aos responsáveis pelo VAR que, segundo ele, foram decisivos para o resultado de 3 a 2 pelo Brasileirão.

Em suas redes sociais, Casares publicou um vídeo com uma coletânea de cinco lances que foram alvos de reclamações durante e após o Choque-Rei, sendo determinantes para o resultado final na perspectiva são-paulina. Na legenda, o presidente tricolor atacou a arbitragem de vídeo e fez afirmações fortes sobre o Campeonato Brasileiro.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"5 lances com 5 imagens indiscutíveis. O árbitro não viu? O VAR não viu? Tudo contra nós! O Brasileirão está manchado! Hoje o VAR chama para tudo. Mas não chamou em nenhum dos lances evidentes exibidos acima! Estranho né?", escreveu Casares em seu Instagram oficial.

A afirmação do presidente do São Paulo vai de encontro também à atual situação do Palmeiras na competição. Com o resultado construído no MorumBis, o Palmeiras assumiu a liderança do Brasileirão. A equipe alviverde ainda ficou esperando algumas horas para concretizar o topo da tabela, pois o Flamengo ainda teria de jogar com o Bahia. Para a sorte de Abel Ferreira e cia, o Bahia derrotou os rubro-negros por 1 a 0.

O São Paulo tem reclamado veemente depois que Abatti Abel apitou pela última vez. Além das reclamações em campo, o time tricolor também se manifestou nos bastidores. Carlos Belmonte, diretor de futebol do clube, declarou que o "VAR no futebol brasileiro é uma vergonha."

publicidade

O próprio Júlio Casares também já se pronunciou publicamente. Pelas redes sociais do São Paulo, o presidente assinou uma nota oficial repudiando a arbitragem do Choque-Rei. Além disso, ele ligou para o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Samir Xaud, com quem teve uma conversa de alguns minutos sobre o ocorrido no MorumBis.

Também participou da conversa o coordenador-geral da Comissão de Arbitragem da CBF, Rodrigo Cintra. Casares esteve encarregado de fazer esse papel, enquanto na zona mista Belmonte e Rui Costa prestavam esclarecimento aos jornalistas.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline