O lutador Acelino Popó Freitas anunciou que irá se aposentar oficialmente. A declaração foi feita após a vitória sobre Jorge “El Chino” Miranda no Fight Music Show, nesse final de semana.
📰 LEIA MAIS: Trilheiro fica ferido em batida entre carro e moto no Contorno Sul
“A gente queria lutar com um lutador, lutei, troquei, deu pra segurar a onda. Eu fiz 49 anos três semanas atrás, não é mais 29 anos, 19 anos. Venho fazer esse teste porque ainda tenho experiência, mas se você for juntar gás, não é a mesma coisa. O boxe é um esporte muito sério. Pra estar aqui a minha vida toda, não vou estar. [...] Se for pra fazer esse tipo de luta, eu não luto mais não. Essa aqui foi minha despedida de luta oficial”, revelou.
Popó já havia declarado sua aposentadoria em 2007, aos 33 anos. Ele retornou às lutas em 2012 e em 2015. Nos últimos três anos, ele realiza lutas de exibição.
Despedida
O brasileiro ainda disse estar esperando uma última luta. Ele desafiou o político Pablo Marçal para o enfrentar no ringue.
“Se for lutar e for uma despedida, eu aceito o [Pablo] Marçal. Se Marçal estiver aqui e se veio hoje, se você é homem pra concluir o que você falou desde o começo do ano, que ia me desafiar, se você for homem suficiente para assumir as suas palavras, sobe aqui no ringue”, disse o lutador.
As informações são da rádio Itatiaia
Deixe seu comentário sobre: "Popó anuncia aposentadoria e desafia Pablo Marçal para luta final"