Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Ponte Preta perde para o São Bernardo e segue zerada no Paulistão

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Apesar de ter conseguido derrubar o transfer ban e inscrever alguns dos reforços, a Ponte Preta permanece em situação dramática no Paulistão. Na noite desta quarta-feira (21), conheceu a quarta vitória seguida e continua zerada na tabela, após perder por 1 a 0 para o São Bernardo, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Romisson, ainda no começo do duelo, marcou o único gol do jogo.

Com o resultado, a Ponte Preta é lanterna do Paulistão e terá que lutar contra o rebaixamento a partir daqui. Já o São Bernardo voltou a vencer após dois jogos de jejum e se manteve dentro do G-8 - na quarta colocação - com sete pontos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Ainda bastante desentrosada, a Ponte Preta viu o São Bernardo abrir o placar logo aos quatro minutos de jogo. Pedro Vitor recebeu na ponta direita e cruzou rasteiro na área. A bola encontrou Romisson, que apareceu sozinho, apenas para escorar para o fundo da rede.

Mas, aos poucos, a Ponte Preta conseguiu se encontrar em campo e equilibrou o duelo. Tanto que chegou a marcar com Bruno Lopes, aos 17, mas o atacante estava impedido no lance, e o árbitro anulou o gol. Por isso, o duelo foi para o intervalo com a vitória parcial do time visitante.

Na volta do descanso, o ritmo da partida seguiu o mesmo, com a Ponte Preta tentando encontrar espaços na busca pelo empate e o São Bernardo segurando a vitória, mas se arriscando em contra-ataques rápidos. Em um desses lances, aos seis minutos, Pará recebeu em profundidade, mas de frente para o gol, pegou mal na bola.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já a melhor oportunidade da Ponte Preta empatar veio aos 13 minutos, quando Cristiano lançou Bruno Lopes na área e Augusto foi cortar, mas quase fez contra, a bola saiu tirando tinta do travessão. Nos minutos finais, os donos da casa seguiram tentando, mas o São Bernardo venceu mesmo por 1 a 0.

Os dois times já voltam a campo no próximo sábado (24) para a disputa da quinta rodada da primeira fase do Paulistão. Logo às 16h, o São Bernardo recebe o Mirassol, no estádio Primeiro de Maio. Mais tarde, às 17h, mais uma vez em Campinas, a Ponte Preta recebe o Noroeste, no estádio Moisés Lucarelli.

FICHA TÉCNICA

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

PONTE PRETA 0 X 1 SÃO BERNARDO

PONTE PRETA - Diogo Silva; Pacheco, David Braz, Lucas Cunha e Jean Carlos (Júlio); Rodrigo Souza (Gustavo Telles), Tárik (Nikolas) e Cristiano; Bruno Lopes, Lucas Emanuel (Kaio Ganga) e Vitor Pernambuco (Diego Torres). Técnico: Marcelo Fernandes.

SÃO BERNARDO - Alex Alves; Rodrigo Ferreira, Hélder, Augusto (Matheus Salustiano) e Pará; Foguinho (Marcão Silva), Romisson e João Paulo; Pedro Vitor (Echaporã), Fabrício Daniel (Felipe Garcia) e Pedrinho (Victor Andrade). Técnico: Ricardo Catalã.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

GOL - Romisson, aos quatro minutos do primeiro tempo.

CARTÕES AMARELOS - Rodrigo Souza (Ponte Preta) e Foguinho, Hélder e Rodrigo Ferreira (São Bernardo).

ÁRBITRO - Douglas Marques das Flores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

PÚBLICO - 3.682 presentes.

RENDA - R$ 88.890,00.

LOCAL - Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. (SP).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline