Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Ponte Preta e Noroeste empatam e pernanecem entre os piores do Paulistão

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Na disputa contra o rebaixamento dentro do Campeonato Paulista, Ponte Preta e Noroeste empataram por 2 a 2, neste sábado, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela quinta rodada. Curiosamente, os dois times continuam sem vencer.

A Ponte Preta somou seu primeiro ponto e se mantém na lanterna, enquanto o visitante chegou aos quatro pontos, após seu quarto empate em cinco jogos, e fica na vice-lanterna. Os dois seriam rebaixados se a competição terminasse hoje.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Com os dois times caindo pelas tabelas se esperava um jogo amarrado, mas acabou sendo movimentado e com muitos gols. O primeiro foi marcado pelo Noroeste, em um chute de fora da área de Denner, que contou com a falha do goleiro Diogo Silva. Ele tentou segurar a bola no alto, mas ela tocou nas suas mãos e entrou, aos 17 minutos.

O jogo seguiu aberto e a Ponte Preta empatou aos 17 minutos. Lukinhas fez jogada pelo lado esquerdo e tocou de lado para o chute de primeira de Cristiano. Ele estava na marca do pênalti e deixou tudo igual: 1 a 1. Este foi o primeiro gol da Ponte Preta na competição.

Apesar da igualdade, a defesa ponte-pretana continuava falhando. O experiente David Braz tentou cruzar a bola na frente da área e quase o Noroeste fez o segundo gol. Denner chutou, a bola tocou no travessão e na sobra Carlão chutou para grande defesa de Diogo Silva, aos 27.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas, a virada aconteceu aos 33, numa jogada individual do lateral Pacheco. Ele recebeu a bola na quina da área, ajeitou para a perna esquerda e chutou no ângulo: 2 a 1. O Noroeste deixou tudo igual aos 41. Após um cruzamento que saiu do lado esquerdo, o centroavante Carlão cabeceou bem alto e a bola 'morreu' no ângulo.

No começo do segundo tempo os dois times ainda tentaram buscar o ataque, mas aos poucos, diminuíram o ritmo devido ao cansaço. Mais bem organizado, o Noroeste ainda teve maior domínio da bola, mas criou poucas chances para finalizar.

Na sexta rodada, a Ponte Preta terá pela frente o rival Guarani, no Dérbi 213, marcado para o estádio Brinco de Ouro, no próximo sábado (31). O Noroeste vai receber o Velo Clube, em Bauru, no domingo (dia 1º de fevereiro).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA

PONTE PRETA 2 X 2 NOROESTE

PONTE PRETA - Diogo Silva; Pacheco, David Braz, Lucas Cunha e Jean Carlos (Gustavo Almeida - Júlio); Rodrigo Souza (Gustavo Telles), Tárik e Cristiano; Diego Tavares (Kaio Ganga), Lukinhas (Pedrinho) e Vitor Pernambucano. Técnico: Marcelo Fernandes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOROESTE - Luiz Daniel; Carlinhos, Maycon (Ronaldo Alves) e Pedro Carrerete; Jhonny, Tauã (Cristiano), Denner (Thiago Lopes) e Sánchez (Leocovik); Marlyson, (Pedro Felipe) Carlão e Diego Mathias. Técnico: Guilherme Alves.

GOLS - Denner, aos 10, Cristiano, aos 17, Pacheco, aos 33 e Carlão, aos 41 minutos do primeiro tempo.

CARTÕES AMARELOS - Lucas Emanuel (Ponte Preta); Tauã, Leocovik e Cristiano (Noroeste).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ÁRBITRO - Guilherme Nunes de Santana.

RENDA - R$ 96.350,00.

PÚBLICO - 4.014 torcedores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LOCAL - Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline