Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Ponte Preta calcula e sonha com vaga antecipada às quartas de final do Paulistão

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A maratona de jogos não para no Paulistão. E, nesta quarta-feira, a Ponte Preta já tem mais um importante desafio na busca pela classificação para às quartas de final. Fora de casa, visita o São Paulo, no estádio Morumbis, às 21h35. Em caso de uma combinação de resultados, o time campineiro pode terminar a rodada com a classificação garantida.

Com 19 pontos, a disputa direta da Ponte Preta pela classificação é com o Palmeiras, que tem 17, já que São Bernardo tem 22 na liderança do Grupo D. Com isso, para garantir a vaga antecipada, de forma matemática, o time campineiro precisa vencer o São Paulo e torcer para que o Palmeiras tropece diante do Botafogo-SP, na quinta-feira, no Allianz Parque.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Para este jogo, o técnico Alberto Valentim será obrigado a mexer no time titular mais uma vez. O zagueiro Saimon e o volante Dudu levaram o terceiro cartão amarelo e estão fora por suspensão. Já o lateral-esquerdo Danilo Barcelos saiu no decorrer da partida com dores depois de uma pancada e será reavaliado.

Por outro lado, o meia Serginho, recuperado de uma lesão muscular, pode voltar a ser opção. Foi justamente sobre isso que o comandante falou em sua entrevista coletiva. Com isso, o meia Elvis e atacante Jeh são os únicos jogadores ainda entregues ao departamento médico.

"Ao todo, teremos três ausências para essa preparação, mas também teremos três voltas - Léo Oliveira e Emerson que voltam de suspensão - e o meia Serginho, que está de volta. Então vamos analisar com calma, principalmente a situação do Danilo Barcelos, para definirmos quem vai começar jogando", disse o treinador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois do São Paulo, a Ponte Preta fecha a primeira fase no Paulistão diante do Red Bull Bragantino, em casa, no próximo domingo.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV