Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Piquerez volta aos treinos no Palmeiras e Giay já foca no Grêmio: 'Temos de ganhar'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Com a maratona de jogos após o Mundial de Clubes dos Estados Unidos, as equipes não conseguem descanso. Nesta quinta-feira, pouco mais de 12 horas após superar o Fluminense no Maracanã, por 2 a 1, de virada, o Palmeiras já voltou aos treinos visando o jogo com o Grêmio, também no Brasileirão. Piquerez, desfalque de última hora no Rio, participou das atividades e Giay não escondeu a obrigação de ganhar dos gaúchos.

Até então escalado para visitar o Fluminense, Piquerez acabou vetado por causa de um trauma no ombro, sofrido contra o Atlético-MG. Acabou dando lugar a Vanderlan, mas parece já estar preparado para voltar no duelo da 17ª rodada, sábado, 21 horas, no Allianz Parque.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Nesta quinta, enquanto quem jogou mais de 45 minutos fazia trabalho regenerativo, o lateral-esquerdo foi ao gramado da Academia de Futebol para participar da primeira parte do treinamento integrado ao elenco - trabalhos técnicos de marcação, passes, transições e enfrentamentos de cinco contra cinco em campo reduzido.

Substituído após sofrer um trauma na coxa esquerda ainda no começo da partida, Felipe Anderson passará por exames para saber a gravidade da lesão e, já fora contra o Grêmio, saber se terá condições de enfrentar o Corinthians pelas oitavas de final da Copa do Brasil, nas próximas quartas.

Antes, o foco está no Grêmio, jogo no qual o Palmeiras buscará a terceira vitória seguida no Brasileirão para tentar encostar em líder Cruzeiro (34 pontos) e no Flamengo (33). O Alviverde, em terceiro, está com 29 e dois jogos a menos que os mineiros, por exemplo. E Giay admite que só um triunfo no Allianz Parque serve.

publicidade

"Foi um jogo muito difícil no Rio de Janeiro, como é todo jogo aqui no Brasil, e foi uma vitória importante no Maracanã, contra uma equipe muito forte, que vem fazendo as coisas muito bem", celebrou Giay, advertindo: "Contra o Grêmio, será outro jogo importante e temos de ganhar. Jogaremos na nossa casa, com a nossa torcida a favor, então, temos de nos preparar bem e ir em busca da vitória que necessitamos para seguir na parte de cima da tabela", frisou.

O jogo com os gaúchos terá um sentimento a mais para o lateral argentino, completando um ano de casa. "Vai fazer (no domingo) um ano que estou aqui e estou muito contente e feliz. Creio que vivi um ano muito intenso e meu crescimento foi gradual. E agora é seguir focado nos desafios que temos pela frente. É trabalhar, seguir melhorando e fazendo as coisas da melhor maneira possível para ganhar e conquistar títulos pelo Palmeiras."

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline