MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Pedro rebate críticas de Filipe Luís em comunicado e classifica fala como 'desrespeitosa'

O clima no Flamengo ganhou mais um capítulo de tensão nesta segunda-feira com o posicionamento público do atacante Pedro, que se manifestou após ser duramente criticado pelo técnico Filipe Luís. Fora da lista de relacionados na vitória sobre o São Paulo,

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 14.07.2025, 16:10:00 Editado em 14.07.2025, 16:18:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O clima no Flamengo ganhou mais um capítulo de tensão nesta segunda-feira com o posicionamento público do atacante Pedro, que se manifestou após ser duramente criticado pelo técnico Filipe Luís. Fora da lista de relacionados na vitória sobre o São Paulo, no último sábado, o camisa 9 afirmou ter se sentido desrespeitado pela forma como foi exposto na coletiva pós-jogo e sugeriu incômodo com decisões internas no departamento de futebol.

continua após publicidade

Em entrevista concedida ainda no Maracanã, Filipe Luís justificou a ausência do jogador com críticas contundentes: "O comportamento dele durante a semana foi lamentável, beirou o ridículo", disse o técnico, afirmando que Pedro não vinha treinando bem e estava "abaixo dos companheiros".

A resposta veio por meio de nota divulgada nas redes sociais. Pedro reconheceu que seu desempenho na última semana não foi o ideal, mas reprovou a exposição pública. "A explicação para não estar relacionado era simples e clara, mas a maneira que foi exposta, publicamente, foi acima do tom e desrespeitosa", escreveu. O atacante também mencionou que houve uma conversa interna com o grupo para esclarecer a situação.

continua após publicidade

Mais do que uma reação à entrevista, o texto de Pedro revelou incômodo com a condução de sua situação no clube. "Me senti desvalorizado e exposto após um 'membro' do departamento de futebol do clube ter me colocado à venda e descartado minha sequência da temporada. Esperava mais respeito", afirmou o jogador, sem citar nomes.

Com contrato até o fim de 2027, Pedro soma 17 jogos e cinco gols marcados na temporada. O futuro do atacante permanece indefinido, e a possibilidade de saída não está descartada nos bastidores.

Enquanto isso, o Flamengo, líder do Brasileirão ao lado do Cruzeiro com 27 pontos, volta a campo na quarta-feira, às 20h, contra o Santos, na Vila Belmiro. Não há definição se Pedro será relacionado para a partida.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Pedro rebate críticas de Filipe Luís em comunicado e classifica fala como 'desrespeitosa'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!