Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Paulinho encerra especulações sobre possível ida ao Corinthians: 'Sou funcionário do Mirassol'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Paulinho garantiu que ficará no Mirassol para a temporada 2026. O executivo de futebol encerrou as especulações sobre uma possível ida ao Corinthians, clube no qual é ídolo como jogador.

A agremiação alvinegra contratou Marcelo Paz, ex-Fortaleza, para ser o homem forte de futebol. O Corinthians, porém, considera ainda a possibilidade de fechar com um gerente de futebol. Nesse cenário, o nome de Paulinho foi especulado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Acho que a maioria sabe, eu sou funcionário do Mirassol, não tenho contrato, mas seja num papel, um guardanapo, nós renovamos o meu contrato. Então, assim, é a palavra (que vale)", disse Paulinho, em entrevista coletiva nesta segunda-feira, 5.

O dirigente, que está no Mirassol desde o fim de 2024, admitiu que já recebeu propostas para sair do clube. Mas disse que é muito grato pela oportunidade recebida na equipe.

"Realmente foram alguns convites que eu recebi para deixar o Mirassol, porém, como eu sempre falo, quando eu cheguei aqui, eu coloquei uma missão primeiro como coordenador e depois como diretor executivo, que era levar o Mirassol a uma (Copa) Sul-Americana, e levamos à Libertadores. Então, eu sou um cara que tenho muita gratidão ao clube, só que essa gratidão também se estende pelo meu trabalho", continuou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"Eu fui muito claro com a diretoria de que eu acho que ainda tem muita coisa para fazer no Mirassol, algumas situações de crescer junto com o clube, principalmente em um ano tão importante como esse. Então, foram convites importantes, de instituições importantes do Brasil e fora também do país. Porém, depois de sentar com a família, conversar, analisar um cenário para a minha carreira, eu permaneço no Mirassol", assegurou.

Além do cargo de executivo de futebol, Paulinho será também o responsável por cuidar das categorias de base do Mirassol.

"Eu conversei com a diretoria e eles pediram para que eu cuidasse também da base, então o Paulinho hoje é executivo do clube, não só do futebol profissional, mas também atento à base. Eu dou muita importância à base, fico aqui no CT o dia inteiro, estive na estreia, estou aqui no dia a dia, sempre olhando alguns meninos, muitos deles já treinando com o profissional", afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"Eu acho que o Mirassol realmente tem que ser um clube de base, que ele enxerga o profissional e que ele realmente joga futebol. Categoria de base do Mirassol tem que jogar futebol mesmo, porque eu acho que o clube já diz isso, a filosofia, a metodologia. Eu sempre estou atento aos meninos, porque realmente sempre coloco que eles têm uma oportunidade única, que é estar aqui junto ao profissional", encerrou.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline