MAIS LIDAS
VER TODOS

Copa Libertadores

Palmeiras enfrenta Universidad Católica nesta quarta-feira

A equipe paulista tenta uma vaga nas quartas de final da competição

Da Redação

·
Palmeiras enfrenta Universidad Católica nesta quarta-feira
Icone Camera Foto por Reprodução/Twitter
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.07.2021, 09:08:22 Editado em 21.07.2021, 09:08:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Às 19 horas e 15 minutos desta quarta-feira (21), o líder da Série A do Campeonato Brasileiro, Palmeiras, enfrenta o time chileno Universidad Católica pelas oitavas de final da Copa Libertadores. A partida acontece no Estádio Allianz Parque.

continua após publicidade

No primeiro encontro entre as equipes, na última semana, a equipe brasileira venceu o time chileno por 1 a 0. Com a vantagem construída no Chile, o time paulista avança esta noite se vencer ou empatar por qualquer placar. Em caso de derrota por 1 a 0, a decisão da vaga irá para a cobrança de pênaltis.

Brasileirão

continua após publicidade

No último domingo (17), o Palmeiras emplacou a sétima vitória seguida no Brasileirão, com goleada de 3 a 0 sobre o Atlético-GO por 3 a 0. Para o treinador português Abel Ferreira, o segredo do triunfo é trabalhar coletivamente.

“Não vamos ganhar sempre, mas lutar sempre. Isto é fruto da vontade dos jogadores em ter esta cultura de vitória, ambição, disciplina e rigor”, disse o treinador em coletiva.

Caso avance na competição, o Palmeiras seguirá no caminho rumo ao terceiro título da Libertadores. Apesar do forte elenco, o Verdão bem buscando no mercado um lateral-esquerdo, já que o uruguaio Viña está em negociações com a Roma (Itália).

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Palmeiras enfrenta Universidad Católica nesta quarta-feira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!