Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Palmeiras dá show e atropela o Red Bull Bragantino em nova virada pelo Brasileirão

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O Palmeiras mostrou novamente seu poderio ofensivo e capacidade de reverter situações adversas. Na noite desta quarta-feira, o time alviverde saiu atrás no placar, mas deslanchou no segundo tempo e aplicou uma sonora goleada sobre o Red Bull Bragantino por 5 a 1 no Allianz Parque pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Bruno Fuchs deu início à reação alviverde após ter cometido pênalti que deu vantagem ao Red Bull Bragantino. Felipe Anderson marcou um gol deslumbrante, enquanto a dupla Flaco-Roque voltou a mostrar seu valor com duas bolas na rede do brasileiro e uma do argentino.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Na próxima rodada, o Palmeiras vai ao Rio medir forças com o Flamengo. O jogo no Maracanã está agendado para domingo, às 16h. Já o Red Bull Bragantino entra em campo na segunda-feira, às 19h, para enfrentar o Juventude, em Caxias do Sul.

O Palmeiras mostrou postura mais agressiva no início da partida, criou chances de gol com Piquerez e Micael, mas o Red Bull Bragantino demonstrou qualidade e levou seguidos perigos à meta defendida por Weverton em lances criados pelo lado esquerdo do ataque.

O momento do time de Bragança Paulista no jogo era melhor, até que em uma bola desviada de cabeça para a entrada da pequena área, Borbas cabeceou e a bola tocou na mão de Fuchs. O VAR sugeriu a revisão e Claus anotou a penalidade. Jhon Jhon bateu e colocou o Red Bull Bragantino em vantagem aos 38.

publicidade

A tensão tomou conta do Allianz Parque, e o Palmeiras partiu para o ataque. Mauricio e Vitor Roque tentaram, mas a zaga do time do interior brecou as intenções alviverdes. No acréscimo, Raphael Veiga insistiu em jogada, ganhou escanteio e cobrou rapidamente para Mauricio, que cruzou na medida para Fuchs, de cabeça, deixar tudo igual, aos 50.

No segundo tempo, o Red Bull Bragantino voltou melhor e pressionou o Palmeiras. Os mandantes só se sentiram mais cômodos a partir dos 10 minutos. Em jogada iniciada por Mauricio, Murilo finalizou, a bola desviou e sobrou viva para Vitor Roque, que completou e colocou o Palmeiras à frente, aos 13.

O desenho da partida passou a favorecer o Palmeiras. A entrada de Allan na vaga de Raphael Veiga criou mais mobilidade pelo lado direito do ataque. Aos 28, o novato investiu em lance pelo lado destro e inverteu a jogada para a esquerda na entrada da grande área. Vitor Roque fez o corta-luz para Felipe Anderson ajeitar e bater para marcar um golaço.

publicidade

López, que esteve em campo com a Argentina na noite de terça, entrou em campo no segundo tempo e mostrou que a parceria com Roque continua em sintonia. O argentino tocou para o camisa 9 que conduziu e chutou de longe, o goleiro espalmou e entregou nos pés de Flaco que só teve o trabalho de empurrar para a rede e comemorar a goleada, aos 39. Roque ainda teve tempo de marcar mais um. Na área, ele fintou a marcação chutou firme e anotou o quinto.

FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS 5 X 1 RED BULL BRAGANTINO

publicidade

PALMEIRAS - Weverton; Giay, Murilo, Micael e Piquerez; Fuchs (Moreno), Andreas Pereira (Emi Martínez), Felipe Anderson (Sosa) e Raphael Veiga (Allan); Mauricio (Flaco López) e Vitor Roque. Técnico: Abel Ferreira.

RED BULL BRAGANTINO - Lucão; Andrés Hurtado, Pedro Henrique, Guzmán (Alix Vinicius) e Vanderlan; Gabriel (Eduardo Sasha), Juninho Capixaba (Praxedes), Eric Ramires e Jhon Jhon; Lucas Barbosa (Mosquera) e Thiago Borbas (Fernando). Técnico: Fernando Seabra.

GOLS - Jhon Jhon aos 38, Bruno Fuchs aos 50 minutos do 1º tempo; Vitor Roque, aos 13 e aos 44, Felipe Anderson aos 28, Flaco López aos 39 minutos do 2º tempo.

publicidade

CARTÕES AMARELOS - Murilo, Andreas Pereira, Thiago Borbas, Gabriel e Lucas Barbosa.

ÁRBITRO - Raphael Claus (SP).

PÚBLICO E RENDA - Não disponíveis.

publicidade

LOCAL - Allianz Parque, em São Paulo.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline