Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
CAMPEONATO CARIOCA 2026

Onde assistir Volta Redonda x Madureira ao vivo neste sábado pelo Carioca

Confira escalações, análise e onde assistir ao jogo neste sábado às 21h.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Onde assistir Volta Redonda x Madureira ao vivo neste sábado pelo Carioca
Autor Taça do Campeonato Carioca - Foto: Thiago Ribeiro/Agif

Volta Redonda e Madureira se enfrentam na noite deste sábado (07), às 21h (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira. O confronto, válido pela sexta rodada do Campeonato Carioca 2026, foi antecipado pela FERJ visando a organização do calendário da competição.

- LEIA MAIS: Polícia prende suspeito de ofensas racistas em Cruzmaltina

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O Volta Redonda vive um momento de confiança sob o comando de Rodrigo Santana, vindo de uma sequência positiva de quatro pontos conquistados em dois jogos como visitante. Atualmente em posição competitiva na tabela, o Esquadrão de Aço aposta na força de sua casa no Sul Fluminense para somar mais três pontos e se consolidar na zona de classificação para as fases decisivas da Taça Guanabara.

O Madureira também chega motivado para o duelo após buscar um empate heroico contra o Vasco da Gama, com direito a pênalti defendido pelo goleiro Neguete. O Tricolor Suburbano está na briga direta por uma vaga na próxima fase e entende que pontuar fora de seus domínios é um passo fundamental para subir na classificação e garantir seu lugar entre os oito melhores do torneio estadual.

Onde assistir Premiere.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Prováveis escalações Volta Redonda: Deivity; Wellington Silva, Lucas Adell, Fabrício e Juninho Monteiro; Bruno Barra, Danrley e PK; MV, Marquinhos e Ítalo (Ygor Catatau). Técnico: Rodrigo Santana. Madureira: Neguete; Júlio César, Marcão, Jean Vianna e Matheus Julião; Fubá, Rodrigo Lindoso e Juninho; Everton, Jacó e Maranhão. Técnico: Toninho Andrade.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline