Ulsan HD, da Coreia do Sul, e Mamelodi Sundowns, da África do Sul, duelam na noite desta terça-feira, às 19h (de Brasília), no segundo jogo do Grupo F do Mundial de Clubes.
O Ulsan HD é o atual tricampeão sul-coreano, mas vive uma temporada ruim. É o terceiro colocado do campeonato nacional e teve um desempenho pífio na Liga dos Campeões da AFC. Terminou a primeira fase com três pontos somados, na penúltima colocação do Grupo Leste.
O Mamelodi Sundowns chega com as credenciais de melhor time africano da Copa. Venceu o campeonato sul-africano nas últimas oito temporadas e foi vice-campeão africano, perdendo a final para o Pyramids, do Egito, que não está no torneio da Fifa, depois de eliminar Espérance e Al Ahly em sequência.
ONDE ASSISTIR
Sportv, Cazé TV e Dazn
ESCALAÇÕES
Ulsan HD: Jo Hyeon-woo, Choi, Seo Myeong-kwan, Kim Young-Gwon e Ludwigson; Jung Woo-Young, Ko Seung-Beom e Bojanic; Um Won-Sang, Lee Chung-Yong e Erick Farias. Técnico: Kim Pan-Gon
Mamelodi Sundowns: Williams, Mudau, Kekana, Lebusa e Modiba; Allende, Mokoena e Adams; Lucas Ribeiro, Matthews e Rayners. Técnico: Miguel Cardoso
Deixe seu comentário sobre: "Onde assistir Ulsan HD x Mamelodi Sundowns nesta terça-feira ao vivo"