Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
CAMPEONATO PAULISTA

Onde assistir São Paulo x Primavera ao vivo neste sábado pelo Paulistão

São Paulo e Primavera se enfrentam no Morumbi pelo Campeonato Paulista 2026. Tricolor busca vitória para se afastar da zona de rebaixamento

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Onde assistir São Paulo x Primavera ao vivo neste sábado pelo Paulistão
Autor Foto: freepik

São Paulo e Primavera medem forças na noite deste sábado (07), às 20h30 (horário de Brasília), no Morumbis. O confronto é válido pela sétima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista 2026.

- LEIA MAIS: Governo do Paraná publica edital para o leilão de desestatização da Celepar

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Vivendo um momento positivo, o Tricolor tenta somar três pontos para se afastar definitivamente da parte de baixo da tabela e focar na vaga para o mata-mata. Atualmente, o time ocupa a 11ª posição geral com sete pontos, mantendo uma distância de três pontos da zona de degola e estando apenas um ponto atrás do G-8, grupo que garante classificação para as quartas de final.

Estreante na divisão de elite após quase um século de história, o Primavera apresenta um desempenho oscilante na competição, acumulando duas vitórias, um empate e três derrotas. Sob o comando de Rafael Marques, a equipe de Indaiatuba busca somar ao menos um ponto nesta rodada para praticamente carimbar sua permanência na Série A1, que é a meta prioritária do clube nesta temporada.

Onde assistir CazeTV, Record e HBO Max.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Prováveis escalações São Paulo: Rafael, Maik, Arboleda, Sabino (Dória) e Wendell; Marcos Antônio, Danielzinho (Pablo Maia) e Lucas; Ferreira, Lucca e Calleri (Tapia). Técnico: Hernán Crespo. Primavera: Victor Hugo; Kevin, Afonso, Ligger e Thales; Júnior Caiçara, Luan Martins e Matheus Anjos (Renatinho); Welliton, Paulo Baya e Gabriel Poveda. Técnico: Rafael Marques.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline