Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
CAMPEONATO MINEIRO

Onde assistir North x Atlético-MG ao vivo nesta quarta-feira (14)

Confira o horário, local e as prováveis escalações para o duelo da segunda rodada do Campeonato Mineiro

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Onde assistir North x Atlético-MG ao vivo nesta quarta-feira (14)
Autor O North enfrenta o Atlético-MG em casa - Foto: Divulgação /North EC / Jogada10

North e Atlético-MG se enfrentam nesta quarta-feira (14), às 19h30 (horário de Brasília), na Arena Credinor, localizada em Montes Claros. O confronto é válido pela segunda rodada da fase classificatória do Campeonato Mineiro de 2026.

LEIA MAIS: Sem Hulk, Atlético-MG cede empate ao Betim na estreia do Campeonato Mineiro

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Caçula na elite do estadual, o North entra em campo buscando sua primeira vitória contra um dos grandes times da competição. Na rodada de abertura, a equipe comandada pelo pentacampeão Kléberson empatou sem gols diante da URT, jogando fora de casa em Patos de Minas. O time deve manter a base, com dúvida apenas sobre o atacante Roger, que saiu lesionado no último jogo.

O Atlético-MG também vem de um empate na estreia, tendo ficado no 1 a 1 contra o Betim na Arena MRV, utilizando uma formação alternativa escolhida por Jorge Sampaoli. O Galo persegue o heptacampeonato mineiro, marca inédita em cem anos. Para este jogo, Sampaoli permaneceu em Belo Horizonte treinando os titulares, deixando o comando à beira do campo para o auxiliar Diogo Alves.

Onde assistir

Premiere e Globoplay

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Prováveis escalações

North: Yago Oliveira; Lucas Mota, Bruno Bispo, Leonardo Gobo e Renan; Camacho, Evanderson e Clayton; Wandinho, Tiago Marques e Yuri Merlim. Técnico: Kléberson.

Atlético-MG: Gabriel Delfim; Natanael, Vitão (Vitor Hugo), Alonso e Pascini; Alan Franco, Mateus Iseppe e Reinier; Rony, Tomás Cuello e Cadu. Técnico: Diogo Alves.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline