Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
DISPUTA PELA TAÇA

Onde assistir Flamengo x Palmeiras ao vivo neste domingo (19)

Palmeiras lidera o Brasileirão e recebe o Flamengo em confronto direto, enquanto o Rubro-Negro chega embalado após goleada sobre o Botafogo

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Onde assistir Flamengo x Palmeiras ao vivo neste domingo (19)
Autor Foto por © GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO - Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro.

Flamengo e Palmeiras se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo é considerado praticamente uma final visto que as equipes disputam a ponta da tabela.

O Palmeiras lidera o Brasileirão com 61 pontos, enquanto o Flamengo ocupa a segunda posição, com 58 pontos. Vale destacar que ambas as equipes ainda têm uma rodada a disputar. O Alviverde soma 19 vitórias, e o Rubro-Negro tem 17 triunfos na competição.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O Flamengo chega embalado após vencer o Botafogo por 3 a 0, no Nilton Santos. O resultado reforça a confiança da equipe para enfrentar uma semana decisiva, com o duelo contra o Palmeiras neste domingo e a partida de ida da semifinal da Libertadores contra o Racing, na quarta-feira. Filipe Luís espera contar com todo o elenco à disposição, exceto Everton Cebolinha, que se lesionou no clássico.

Onde assistir-

Globo, getv, Premiere, sportv

publicidade

Prováveis escalações-

FLAMENGO: Rossi; Emerson Royal (Varela), Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Pulgar, Jorginho e Arrascaeta; Luiz Araújo (Carrascal), Pedro e Samuel Lino. Técnico: Filipe Luís.

PALMEIRAS: Carlos Miguel (Marcelo Lomba); Giay (Khellven), Gustavo Gómez, Murilo (Fuchs) e Piquerez; Aníbal Moreno, Andreas Pereira, Felipe Anderson e Raphael Veiga (Maurício); Flaco López e Vitor Roque. Técnico: Abel Ferreira.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline