Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Oleksandr Usyk prevê a 'morte' de Jake Paul na luta de sexta-feira contra Anthony Joshua

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Oleksandr Usyk, atual campeão mundial dos pesos pesados pelo CMB, FIB e OMB, demonstrou toda sua preocupação com a luta de sexta-feira entre o ex-campeão Anthony Joshua e Jake Paul, em Miami. O ucraniano afirmou temer pela integridade física do youtuber.

"Se o Joshua quiser, ele pode matar esse cara. Joshua é campeão olímpico e foi duas vezes campeão mundial. Tem quase dois metros e pesa mais de 120 quilos. O Jake Paul é atleta, mas também é youtuber, é showman. Rezo para que tudo termine bem, pois quero lutar com ele (Paul) no octógono", afirmou Usyk, campeão olímpico em Londres/2012 e invicto no profissional após 24 lutas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Jake Paul, de 28 anos, soma 12 vitórias (sete nocautes) e uma derrota, mas acumula apenas confrontos que não lhe dão credibilidade no mundo do boxe. Foram triunfos contra estrelas aposentadas do MMA como Anderson Silva, Tyron Woodley e Nate Diaz, além de uma derrota e uma vitória para Tommy Fury e Julio Cesar Chávez Jr. , únicos boxeadores profissionais por ele enfrentados.

Em novembro de 2023, Paul lutou com Mike Tyson, aos 58 anos, em um combate de oito rounds de dois minutos e venceu por pontos. O resultado, apesar de não acrescentar muito ao seu cartel, serviu para colocar o norte-americano em evidência no noticiário internacional.

Joshua não luta desde setembro do ano passado, quando foi nocauteado pelo britânico Daniel Dubois. Medalha de ouro na Olimpíada de Londres, o britânico, de 36 anos, soma 28 vitórias (25 nocautes) e quatro derrotas. Ele tem um acordo ainda não assinado para enfrentar o compatriota Tyson Fury em setembro do ano que vem. Antes disso, cada um vai fazer mais uma luta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline