Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
BASQUETE

Obama aplaude liderança de LeBron na quadra e na arena pública

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Obama aplaude liderança de LeBron na quadra e na arena pública
Autor Foto: Kim Klement-USA TODAY Sports

O ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama parabenizou LeBron James após o jogador conquistar seu quarto título na NBA (liga de basquete profissional dos Estados Unidos). Além disso, figuras proeminentes do esporte e da política também comemoraram o campeonato dos Los Angeles Lakers.

LeBron se tornou o primeiro jogador da liga norte-americana de basquete a receber o prêmio de jogador mais valioso da final da NBA (MVP) com três times diferentes. O feito foi alcançado após o Lakers derrotar o Miami Heat por 4 a 2 na série de melhor de sete partidas da final.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

“Orgulhoso do meu amigo @KingJames por seu quarto título, quatro MVPs da final e por não somente fazer jus às expectativas depois de 17 temporadas, mas superá-las como um líder extraordinário, tanto na quadra quanto na arena pública lutando por educação, justiça social e nossa democracia”, tuitou Obama na última segunda-feira (12).

LeBron é uma das vozes mais destacadas da liga na defesa da justiça racial e no clamor para que os cidadãos do país votem na eleição presidencial de novembro.

A NBA encerrou a temporada de forma inédita após a pandemia do novo coronavírus (covid-19) a obrigar a fazer uma pausa em março. A partir de então os competidores passaram a morar em uma bolha de quarentena no Walt Disney World de Orlando, na Flórida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LeBron disse que a vivência na bolha, longe de sua família, foi o maior desafio que enfrentou na carreira. Porém, o jogador de 35 anos ainda conseguiu aumentar sua longa lista de conquistas.

“Parabéns ao meu irmão @KingJames por vencer seu 4º campeonato. Nada mal para um velho nas últimas!”, tuitou Tom Brady, quarterback de 43 anos e heptacampeão do Super Bowl.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline