Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Novorizontino e Remo ficam no empate e disputa por acesso segue indefinida na Série B

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O tão esperado duelo entre Novorizontino e Remo, válido pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, acabou sem um vencedor. Com um a menos em campo desde os 16 minutos de jogo, quando Waguininho foi expulso, o time paulista, que já vinha em vantagem na hora da expulsão, não conseguiu segurar o embalado time paraense e o jogo acabou empatado, por 1 a 1.

Com o resultado, além de chegar ao seu quarto empate consecutivo na Série B, o Novorizontino foi a 57 pontos, um atrás do Goiás. Do outro lado, agora com 59, o Remo chegou a oito jogos de invencibilidade e subiu, ao menos de forma provisória, para o segundo lugar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O duelo direto na briga pelo acesso começou agitado em Novo Horizonte. Jogando diante de sua torcida, o Novorizontino foi quem dominou as ações ofensivas nos minutos iniciais e quase abriu o placar aos sete, quando Lucca cruzou e Waguininho desviou, de carrinho, rente à trave.

No minuto seguinte, entretanto, o atacante conseguiu encontrar objetividade. Tavinho cruzou da esquerda, por baixo, Lucca furou e a bola sobrou limpa para Waguininho, que ampenas empurrou para o gol e abriu o marcador.

Entretanto, o camisa 30 do time paulista foi do céu ao inferno. Aos 13, o atacante deu uma entrada dura em Marcelinho, e apesar de pegar a bola antes, torceu o tornozelo do adversário. Após análise do VAR, ele foi expulso. Entretanto, o Remo não conseguiu aproveitar a superioridade numérica e o jogo foi para o intervalo sem mudança no placar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na volta para a segunda etapa, o jogo tomou novas proporções. Em lance confuso na área, o time paraense chegou ao empate. A bola desviou em Mayk após trombar com Dantas e foi contra a própria meta, deixando tudo igual no marcador: 1 a 1.

A resposta do time da casa, que mesmo com um a menos jogava com mais objetitivade, veio aos 20, quando Bruno José fez grande jogada cortando para o meio e parou em boa defesa de Marcelo Rangel. Logo em seguida, aos 22, foi a vez de Bruno José tabelar com Tavinho e cruzar para Robson mandar para o fundo do gol. Entretanto, o atacante estava em posição irregular e o segundo do Novorizontino foi anulado.

Do outro lado, o Remo cresceu em produção nos minutos finais e quase virou o placar aos 37, quando Sávio bateu falta com veneno e acertou a trave. Os paraenses ainda esboçaram uma pressão final, mas novamente parando na defesa muito bem postada do time da casa, não conseguiram anotar mais gols e o jogo acabou em 1 a 1.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Entrando em sua reta final, a Série B do Campeonato Brasileiro contará com suas últimas duas rodadas com todos os jogos sendo disputados de forma simultânea.

No sábado (15), às 16h, o Novorizontino terá mais um duelo direto na briga pelo acesso diante do Goiás, no Hailé Pinheiro. No mesmo horário, o Remo vai até à Ressacada para encarar o Avaí.

FICHA TÉCNICA

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOVORIZONTINO 1 X 1 REMO

NOVORIZONTINO - Jordi; Rodrigo Soares, César Martins, Dantas e Mayk; Luís Oyama, Fabio Matheus e Rômulo (Bruno José); Lucca (Robson), Waguininho e Tavinho (Léo Tocantins). Técnico: Enderson Moreira.

REMO - Marcelo Rangel; Marcelinho (Pedro Costa, depois Janderson), Klaus, Kayky Almeida e Jorge (Sávio); Pedro Castro, Nathan Camargo (João Pedro) e Panagiotis Tachtsidis (Nathan); Jáderson, Pedro Rocha e Nicolás Ferreira. Técnico: Guto Ferreira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

GOLS - Waguininho, aos oito minutos do primeiro tempo. Mayk (contra), aos 15 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS - Lucca, Robson, Jordi e Luís Oyama (Novorizontino) e Nathan Camargo e Kayky Almeida (Remo).

CARTÃO VERMELHO - Waguininho (Novorizontino).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

RENDA - R$ 59.410,00.

PÚBLICO - 3.722 torcedores.

ÁRBITRO - Rafael Rodrigo Klein (RS).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LOCAL - Estádio Jorge de Biasi, em Novo Horizonte (SP).

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline