Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Nicole Silveira celebra pódio na Copa do Mundo de Skeleton: 'No caminho certo'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A brasileira Nicole Silveira conquistou, nesta sexta-feira, 9, a medalha de bronze na etapa de St. Moritz da Copa do Mundo de Skeleton. Depois do torneio, a atleta de 31 anos celebrou o pódio e analisou sua temporada que antecede os Jogos Olímpicos de Inverno de Milão-Cortina.

"Essa medalha é muito importante para mim, porque mostra que tudo o que eu estou sacrificando e todo o esforço que estou fazendo é o caminho certo", falou Nicole.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"As atletas que eu estou competindo contra, muitas têm mais experiência do que eu tenho, mas eu estou tentando achar o atalho para chegar lá no topo. E é um ano olímpico, então todo mundo está bem forte", completou.

Esta foi a terceira medalha de Nicole em etapas da Copa do Mundo de Skeleton. Ela já havia sido bronze em PyeongChang, na Coreia do Sul, em 2024 e na própria St. Moritz, no ano passado.

Caso confirme sua classificação aos Jogos de Inverno de 2026, Nicole Silveira disputaria sua segunda edição do evento multiesportivo. Ela terminou na 13ª colocação em Pequim-2022.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline