MAIS LIDAS
VER TODOS

SANTOS FC

Neymar diz estar perto de renovar com o Santos: "Quero morrer aqui"

Atacante se declara ao clube, revela otimismo em acordo até 2026 e promete se dedicar à recuperação física

(via Agência Estado)

·
Neymar negocia renovação com o Santos e reafirma seu vínculo afetivo com o clube
Icone Camera Foto por Raul Baretta/ Santos
Neymar negocia renovação com o Santos e reafirma seu vínculo afetivo com o clube
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 11.06.2025, 16:25:05 Editado em 11.06.2025, 16:22:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em meio à negociação para renovar seu contrato com o Santos, Neymar afirmou na noite desta terça-feira que está mais perto de chegar a um novo acordo com o clube. O atacante tem vínculo somente até o fim deste mês, mas o objetivo do time paulista é estender o contrato até a Copa do Mundo de 2026.

continua após publicidade

LEIA MAIS: Brasil vence Paraguai e garante vaga na Copa sob comando de Ancelotti

Neymar mostrou otimismo quanto a um final feliz na atual negociação ao ser questionado antes de um evento promovido por seu instituto, em São Paulo. "De 0 a 10, é 7", afirmou o jogador, ao ser perguntado pelo canal Bandsports sobre as chances de permanecer na equipe santista.

continua após publicidade

Ele também se declarou ao clube e disse que pretende "morrer" no Santos. "Minha história com o Santos nunca vai desgrudar. Eu nasci no Santos e quero morrer ali. É a minha casa, é o meu time do coração e estou fazendo tudo o que posso para ajudar o Santos, de todas as formas, dentro e fora de campo. Infelizmente, hoje, eu ajudo mais fora do que dentro de campo. E não era esse o objetivo", afirmou.

O jogador se refere aos novos contratos de patrocínio que o Santos fechou desde sua chegada ao clube no início do ano. Ao mesmo tempo, o pai do atleta buscou investidores para renovar a estrutura do CT Rei Pelé para as atividades das categorias de base e do futebol feminino.

"Eu vim aqui para me recuperar e recuperar a felicidade, voltar a jogar. Sabia que iria enfrentar muitas lesões e estou nesse processo. Estou readaptando meu corpo e me esforçando ao máximo para voltar ao meu melhor. Porque eu quero, e não é porque as pessoas estão falando. Eu não preciso provar nada para ninguém. Eu quero fazer porque eu amo jogar futebol. Estou em busca disso. Estou muito feliz no Santos hoje, o Santos é minha casa", declarou.

continua após publicidade

O evento do instituto aconteceu quase ao mesmo tempo da partida entre a seleção brasileira e o Paraguai, também em São Paulo, pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2026. Antes do início do evento, Neymar afirmou que esperava estar em campo na Neo Química Arena ao invés de estar no evento de gala.

"Sempre estive perto da seleção brasileira, em todas as convocações sempre estive perto, todos os treinadores podem te falar isso. Sei que continuo nos planos, e preciso voltar à minha forma física 100%, é isso que quero fazer nessa parada que tem agora. Vou me dedicar para isso", declarou.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Neymar diz estar perto de renovar com o Santos: "Quero morrer aqui""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!