Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
LUTO NO ESPORTE

Narrador esportivo Silvio Luiz morre aos 89 anos

Comunicador teve um mal-estar enquanto narrava Palmeiras x Santos, pela final do Campeonato Paulista, no dia 7 de abril

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Narrador esportivo Silvio Luiz morre aos 89 anos
Autor Narrador esportivo Silvio Luiz morre aos 89 anos - Foto: Reprodução/Lance!

O narrador esportivo Silvio Luiz morreu nesta quinta-feira (16) às 9h40, aos 89 anos de idade, em decorrência de falência múltipla dos órgãos. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Hospital Oswaldo Cruz, de São Paulo (SP).

- LEIA MAIS: Jornalista Antero Greco morre aos 69 anos vítima de tumor no cérebro

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"O Hospital Alemão Oswaldo Cruz informa que o paciente, Sr. Sylvio Luiz Perez Machado de Souza, 89, faleceu nesta quinta-feira (16) às 9h40, em decorrência de falência de múltiplos órgãos.

O narrador esportivo e jornalista estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital desde o dia 8 de maio.

O Hospital Alemão Oswaldo Cruz lamenta o falecimento, a direção, equipe médica e assistencial se solidarizam com os familiares e amigos neste momento de dor."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dr. Roberto Betti- Diretor Clínico Dr. Haggeas da Silveira Fernandes - Diretor executivo médico

Instantes antes, a morte foi anunciada nas redes sociais pelos amigos Everaldo Marques e Márvio Lúcio, o Carioca.

"Nossa ultima foto. Descanse em paz meu ídolo, amigo, pai, companheiro de trabalho. Muito obrigado Senhor por ter colocado o @silvioluizbarbas na minha vida… Inacreditavelmente era um menino que o amava pela TV, virei amigo e colega de trabalho. Silvio te amarei pra sempre, pra sempre. Você é exemplo, quero ser como você, trabalhar e fazer o q gosta até o final. Te amo. Um beijo pra Marcia, Ale, Andre e Teca… ", disse Carioca.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As informações são da Revista Quem

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline