Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Naomi Osaka faz entrada triunfal em quadra e estreia com vitória no Australian Open

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Com um figurino bastante peculiar para um jogo de tênis, a japonesa Naomi Osaka inovou pouco antes de entrar em quadra para enfrentar a croata Antonio Ruzic em sua estreia no Australian Open, nesta terça-feira. Ela se apresentou antes do jogo para o duelo trajando chapéu, sombrinha e um longo véu. Em quadra, a tenista derrotou a rival por 2 sets a 1, parciais de 6/3, 3/6 e 6/4 em 2h22.

Após confirmar o triunfo, o assunto após o jogo, disputado na Rod Laver Arena, foi o seu novo visual. No traje, a competidora de 28 anos destacou as borboletas nos acessórios, em referência a uma foto de 2021, ano de seu último título.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A próxima adversária na sequência do Grand Slam já está definida: a romena Sorana Cirstea, de 35 anos. Ela avançou de fase ao derrotar, nesta terça-feira, a alemã Eva Lys por 3/6, 6/4 e 6/3.

No jogo, Naomi se impôs sem grandes dificuldades e fechou o primeiro set após obter duas quebras e garantir um 6/3. Na parcial seguinte, porém, ela oscilou bastante e permitiu a reação da croata, que levou a melhor por 6/3 e deixou tudo igual.

Na parcial decisiva, a potência do saque foi o diferencial para a ex-número 1 confirmar a vitória. Dos 11 aces que emplacou no duelo, cinco aconteceram na última parcial. Naomi, atual 17ª do ranking, foi mais eficiente ainda nos winners (34 a 22) e garantiu o triunfo por 2 a 1.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MADISON KEYS SOFRE, MAS VENCE NA ESTREIA

A atual campeã iniciou a defesa do título nesta terça-feira, mas não teve vida fácil no duelo com a ucraniana Oleksanddra Oliynykova. A desafiante abriu 4 a 0 no primeiro set, mas não manteve o ritmo e permitiu a virada. No fim, Madison Keys (9ª na lista da WTA) confirmou seu favoritismo e ganhou o jogo por 2 sets a 0, parciais de 7/6 (8/6) e 6/1.

Passado o susto, a atual campeã terá pela frente, na próxima partida, a compatriota Ashlyn Krueger, atual número 62 do mundo, que superou a checa Sara Bejlek em sets diretos com um duplo 6/3.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline