MAIS LIDAS
VER TODOS

JOGADOR

'Não sei quais os planos do PSG para mim', diz Neymar; saiba mais

Neymar afirmou neste sábado que seu futuro segue incerto no Paris Saint-Germain

(via Agência Estado)

·
'Não sei quais os planos do PSG para mim', diz Neymar; saiba mais
Icone Camera Foto por Instagram
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 23.07.2022, 17:42:00 Editado em 23.07.2022, 19:24:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Neymar afirmou neste sábado que seu futuro segue incerto no Paris Saint-Germain. Após defender o clube francês em mais um amistoso de pré-temporada, no Japão, o atacante brasileiro reiterou que deseja permanecer no time, mas revelou que sua situação pode mudar nesta janela de transferências.

continua após publicidade

"Tenho quatro anos de contrato com o PSG e quero ficar. Não sei quais os planos do clube para mim, ainda não me falaram nada, mas eu quero permanecer em Paris", disse Neymar.

O atacante respondeu também às críticas que vinha sofrendo durante a última temporada, principalmente após a eliminação do clube na Liga dos Campeões. O desempenho irregular, inclusive, fez com que a diretoria cogitasse a saída de Neymar do clube.

continua após publicidade

"A verdade é que não tenho nada para provar a ninguém. As pessoas falam demais porque não podem fazer mais nada. Eles me conhecem, sabem como eu sou, como eu jogo. Não tenho nada para mostrar. Gosto de jogar futebol e sou feliz", explicou.

O início de pré-temporada do brasileiro encantou o técnico Christophe Galtier, que mostrou confiança na permanência do atacante, apesar de deixar a situação nas mãos da diretoria do PSG.

"Neymar está em forma, trabalhando bem e parece muito feliz. Não sei o que acontecerá quando o mercado fechar. Não sei se fica ou se vai embora. O que sei é que ele está treinando bem e parece muito alegre. Não tem se incomodado com a situação", disse.

Na última temporada com a camisa do PSG, Neymar fez 28 jogos, marcou 13 gols e deu oito assistências. Ele é um dos líderes da equipe e forma o trio de ataque ao lado de Messi e Mbappé.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "'Não sei quais os planos do PSG para mim', diz Neymar; saiba mais"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!