Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Na estreia do novo treinador, Chelsea faz 5 a 1 e avança às oitavas da Copa da Inglaterra

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Mesmo sem Estêvão desde o início da partida, o Chelsea confirmou o favoritismo e avançou à próxima fase da Copa da Inglaterra ao vencer o Charlton por 5 a 1, neste sábado, no The Valley, em Londres, pela terceira fase da competição. O jovem brasileiro começou no banco de reservas e foi acionado apenas no segundo tempo.

A partida marcou o início de uma nova era no clube londrino. Foi a estreia oficial de Liam Rosenior no comando dos Blues, poucos dias após a saída de Enzo Maresca, em um jogo que serviu como primeiro teste do novo treinador em competição oficial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

No primeiro tempo, o Chelsea encontrou dificuldades para furar a retranca montada pelo Charlton. Com posse de bola, mas pouca profundidade, a equipe demorou a transformar o controle em chances claras.

O gol saiu apenas nos acréscimos, quando Hato aproveitou uma sobra dentro da área e acertou um chute de esquerda para abrir o placar.

Na volta do intervalo, o Chelsea aumentou a intensidade e resolveu a partida rapidamente. Logo aos quatro minutos, após cobrança de falta, Adarabioyo desviou de cabeça e ampliou. O Charlton ainda esboçou reação ao diminuir com Leaburn na sequência, mas o gol acabou abrindo espaços para o time visitante explorar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aos 17, Guiu apareceu bem posicionado na marca do pênalti para completar uma sobra e fazer o terceiro. Com o adversário exposto, o Chelsea seguiu pressionando e transformou a vitória em goleada nos minutos finais.

Pedro Neto marcou nos acréscimos e, em seguida, Enzo Fernández converteu cobrança de pênalti para fechar o placar em 5 a 1.

Com a classificação assegurada, o Chelsea agora volta as atenções para outro compromisso decisivo. A equipe enfrenta o Arsenal na próxima quarta-feira, às 17h (horário de Brasília), pela semifinal da Copa da Liga Inglesa, em mais um teste importante neste início de trabalho sob o comando de Rosenior.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline