Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Na estreia de Gerson, Cruzeiro é derrotado pelo Democrata antes do clássico contra o Atlético

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O time principal do Cruzeiro amargou, na noite desta quinta-feira (22), sua primeira derrota na temporada. A equipe comandada por Tite voltou ao Mineirão para encarar o Democrata-VG, no fechamento da quarta rodada, e mesmo com a festa pela estreia do meia Gerson, não conseguiu produzir e acabou derrotado por 1 a 0.

Curiosamente, no último encontro entre as equipes, na última temporada, o time de Governador Valadares também havia vencido, por 2 a 1, pelo Campeonato Mineiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Mesmo com o tropeço, o Cruzeiro se manteve em seis pontos e na liderança do Grupo C, com dois de vantagem para o terceiro colocado Itabirito. Do outro lado, o Democrata foi a sete e subiu para o segundo lugar do Grupo A, abrindo três do Atlético-MG.

Gerson deu seu cartão de visitas para a torcida do Cruzeiro no Mineirão, mas não mostrou tudo o que pode entregar. O meio-campista chegou a parar no goleiro adversário na primeira etapa, mas não conseguiu manter o ritmo e foi substituído na segunda etapa.

Buscando mais uma vitória à frente de sua torcida, o Cruzeiro iniciou o duelo se lançando ao ataque aos oito, quando Arroyo mandou de cabeça e Thulio defendeu. Logo depois, aos 13, foi a vez do estreante Gerson receber de Chico da Costa e mandar uma bomba, para grande defesa do goleiro do Democrata.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Cruzeiro ainda chegou com Japa e Kaique Kenji, que pecaram na pontaria, mas desde então, o jogo caiu em ritmo e foi para o intervalo sem gols.

Na volta para o segundo tempo, o time de Tite até levou perigo com Christian e Matheus Pereira, que entraram no início da etapa final, mas quem sorriu primeiro foi o time visitante.

Aos 15, Thulio lançou a bola ao ataque, João Marcelo cabeceou para trás, Fagner não conseguiu cortar e Bryan Gabriel mandou por cobertura, abrindo o marcador para o Democrata.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Atrás no placar, o Cruzeiro viu o adversário se fechar na defesa e só conseguiu levar perigo aos 35, quando Kaio Jorge mandou de voleio, a defesa tirou e Arroyo mandou perto do gol. Aos 45, foi a vez de Kauã Prates tentar de cabeça e mandar para fora, garantindo a vitória do time visitante.

Sem tempo a perder, o Cruzeiro já se prepara para seu primeiro grande desafio na temporada, neste domingo (25), quando vai até à Arena MRV para encarar o Atlético-MG, às 18h. Pouco depois, às 20h, é a vez do Democrata visitar o Tombense, no estádio Antônio Guimarães de Almeida.

FICHA TÉCNICA

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CRUZEIRO 0 X 1 DEMOCRATA

CRUZEIRO - Cássio (Otávio); Fagner, João Marcelo, Jonathan Jesus e Kauã Prates; Ryan Guilherme (Christian), Gerson (Villarreal) e Japa; Arroyo, Kaique Kenji (Matheus Pereira) e Chico da Costa (Kaio Jorge). Técnico: Tite.

DEMOCRATA - Thulio; Lucas Evangelista, Rafael Klein, Henrique e Bryan Gabriel (Henrique Halls); Luiz Henrique, Léo Dourado (Guilherme Batata), Bernardo Diniz e Dudu Pedrotti (Felipe Alves); Bismarck (Márcio Jonatan) e Marcelinho (Marco Antônio). Técnico: Wladimir Araújo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

GOL - Bryan Gabriel, aos 15 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS - Bismarck e Japa.

ÁRBITRO - Ronei Cândido Alves (MG).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

RENDA - R$ 495.285,00.

PÚBLICO - 20.285 presentes.

LOCAL - Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline