Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Mourinho faz alerta ao Benfica para reencontro com Real Madrid: 'Um rei ferido é perigoso'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

José Mourinho mostrou enorme sinceridade sobre o confronto do Benfica diante do Real Madrid pelos playoffs da Champions League. O time do técnico português garantiu a vaga no mata-mata depois de um incrível 4 a 2 diante dos merengues com gol do goleiro Trubin no último lance, mas joga todo o favoritismo aos espanhóis.

"Sabemos o que fizemos ao Real Madrid, o Rei da Liga dos Campeões. Eles estão feridos. E um rei ferido é perigoso", alertou o comandante, questionando se conseguiria repetir o feito da última rodada de classificação. "Não se trata apenas de história, vamos jogar contra os favoritos desta competição. Eles já foram campeões 15 vezes."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O técnico também acabou questionado se poderia retornar ao Real Madrid após ter feito um bom trabalho no clube e garantiu que atualmente a chance é zero de substituir Álvaro Arbeloa.

"Dei tudo ao Real Madrid, tudo o que podia. Fiz coisas boas, coisas erradas, mas dei absolutamente tudo de mim. E está feito. Quando um profissional sai de um clube com este tipo de sensação, acredito que exista uma ligação para sempre", ressaltou. "Em todos esses anos, tive sempre a sensação de que as pessoas sentem o mesmo que eu. E é fantástico. Mas não quero alimentar história que não existem", disse.

Mourinho pode rescindir a qualquer momento com o Benfica. Isso não significa que o fará por um possível convite de Florentino Pérez. "A única coisa que existe é que tenho mais um ano de contrato, assinado em período eleitoral e fácil de ser rompido. Mas só existe contrato com o Benfica, com o Real Madrid, zero."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O treinador português também mostrou-se dividido nas eliminatórias com os merengues. Gostaria muito de eliminar o Real Madrid, mas gostaria muito que o Álvaro (Arbeloa) ganhasse e ficasse muitos anos no Real. É um treinador com muita capacidade e um rapaz com muito madridismo e personalidade para treinar o clube."

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline