Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Morre Tato, ídolo do Fluminense e campeão brasileiro em 1984

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Um dos destaques do Fluminense no período em que o clube carioca conquistou o tricampeonato estadual e o título nacional nos anos 80, Tato morreu nesta terça-feira, aos 64 anos. A causa da morte não foi informada. Integrante de um time que tinha Washington, Assis, Romerito, Ricardo Gomes e Branco, ele fez história no clube atuando pela ponta-esquerda.

Em suas redes sociais, o clube das Laranjeiras emitiu um comunicado lamentando a perda e prestou solidariedade aos familiares do atleta e amigos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"É com muita tristeza que recebemos a notícia da morte do ídolo Tato, campeão brasileiro em 1984 e tricampeão carioca em 1983, 1984 e 1985. Toda a nossa força e solidariedade aos amigos, familiares e e a todos os torcedores e admiradores do nosso ídolo", diz parte do texto.

Em seu auge pelo Fluminense, Tato chegou a ser convocado para a seleção brasileira. Em sua passagem pelo futebol carioca, ele fez sucesso pelo lado esquerdo junto com o lateral Branco.

Na nota, a diretoria do clube carioca exaltou a sua trajetória. "Carlos Alberto Araújo Prestes chegou ao Fluminense em 1983, aos 22 anos e rapidamente identificou-se com as três cores".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além do tricampeonato carioca e do Nacional, ele conquistou também o Torneio e Seul, o Torneio de Paris e a Copa Kirin. Ao todo, ele disputou 236 jogos e marcou 17 gols.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline