Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Mirassol busca empate contra o Red Bull Bragantino e mantém sonho da vaga na Libertadores

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O confronto entre Mirassol e Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira, no Estádio José Maria de Campos Maia, terminou empatado por 1 a 1 pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado manteve os times paulistas na briga pela parte alta da competição. O Mirassol segue próximo à zona de classificação para a Libertadores, enquanto o Bragantino busca recuperar posições na primeira página da tabela.

Com o empate, o Mirassol segue invicto em casa com 43 pontos e permanece na quarta colocação, atrás apenas de Flamengo, Cruzeiro e Palmeiras. Já o Red Bull Bragantino soma 33 pontos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

No primeiro tempo, o Red Bull Bragantino abriu o placar em jogada bem trabalhada. Gustavinho cabeceou na trave e no rebote, Eric Ramires se antecipou a Lucas Ramon para empurrar a bola para o gol vazio, colocando o time de Bragança Paulista à frente no marcador.

O Mirassol teve dificuldades para criar chances claras, enquanto a equipe visitante se manteve mais próxima de ampliar, com Vanderlan exigindo boas defesas de Walter em finalização de fora da área.

Na segunda etapa, o Mirassol reagiu e conseguiu igualar o marcador aos 29 minutos. O lateral Reinaldo tabelou com Alesson, invadiu a área pela esquerda e tentou cruzar de bico, mas a bola desviou em Lucas Barbosa, ganhou altura e encobriu o goleiro Cleiton, resultando no gol que deixou tudo igual.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Bragantino ainda levou perigo, com Eric Ramires acertando o travessão em chute de fora da área e Laquintana sendo travado pela defesa em tentativa de finalização. O Mirassol também criou oportunidades.

Houve ainda uma consulta ao VAR aos 52 minutos, após chute de Matheus Bianqui que teria batido no braço de Alix Vinícius. O pênalti, porém, não foi anotado.

As equipes voltam a campo no sábado pela 27ª rodada. O Red Bull Bragantino recebe o Grêmio, às 18h30, no Estádio Municipal Cícero de Souza Marques, enquanto o Mirassol visita o Corinthians, às 21h, na Neo Química Arena.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA

MIRASSOL 1 X 1 RED BULL BRAGANTINO

MIRASSOL - Walter; Lucas Ramon, Jemmes, João Victor e Reinaldo; Neto Moura (Guilherme Marques), Danielzinho e Gabriel (José Aldo); Negueba (Carlos Eduardo), Alesson (Matheus Bianqui) e Chico da Costa (Cristian). Técnico: Rafael Guanaes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

RED BULL BRAGANTINO - Cleiton; Andrés Hurtado (Nathan Mendes), Pedro Henrique, Guzmán Rodríguez e Vanderlan (Juninho Capixaba); Gabriel, Eric Ramires e Gustavinho (Alix Vinícius); Lucas Barbosa, Thiago Borbas (Fernando) e Henry Mosquera (Laquintana). Técnico: Fernando Seabra.

GOLS - Eric Ramires, aos 26 minutos do primeiro tempo e Reinaldo, aos 29 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS - Reinaldo, Neto Moura, Cleiton, Vanderlan e Gabriel.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ÁRBITRO - Wilton Pereira Sampaio (DF).

RENDA - R$ 104.360,00.

PÚBLICO - 4.321 torcedores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LOCAL - Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP).

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline