Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Michael rescinde contrato com o Flamengo e fica livre para acertar com outra equipe

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O atacante Michael acertou nesta sexta-feira, 30, a rescisão de contrato de forma amigável com o Flamengo. O vínculo do atleta era válido até o término da temporada de 2028.

O jogador, de 29 anos, não vinha sendo aproveitado pelo técnico Filipe Luís. Dessa forma, Michael fica livre no mercado para assinar com outra equipe.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"O Clube de Regatas do Flamengo informa que rescindiu o contrato com o atacante Michael, nesta sexta-feira (30), em comum acordo com o jogador", informou o clube carioca.

"O Flamengo agradece ao atleta pelo profissionalismo, dedicação e pelos serviços prestados durante o período em que defendeu o clube, além de desejar sucesso na sequência de sua carreira", complementou.

Michael teve duas passagens pelo Flamengo. A primeira ocorreu entre as temporadas de 2020 e 2021. Depois de acertar com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, retornou ao time carioca em 2024. O atleta realizou 150 partidas no total pelo Flamengo, com 29 gols marcados e 19 assistências.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Santos chegou a demonstrar interesse recentemente na contratação do atacante, mas os altos salários do jogador atrapalharam um acerto com o clube da Baixada.

De acordo com o site Ge, a tendência é que o atacante volte para a Arábia Saudita. Al-Ula, Al-Shabab e o Al-Taawon seriam os clubes interessados no futebol do jogador.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline