Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Messi troca gols por noite de 'garçom' e decide vitória do Inter Miami com três assistências

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Acostumado a balançar as redes, Lionel Messi não deixou sua marca na goleada do Inter Miami por 4 a 1 sobre o New England Revolution, neste sábado, mas foi fundamental para o triunfo da equipe da Flórida, já que de seus pés nasceram 3 dos 4 gols do time.

Com as três assistências na partida, o craque argentino soma 24 gols e 17 passes para tentos dos companheiros na Major League Soccer (MLS), a liga profissional americana. Suas 41 contribuições para gols nesta temporada são a segunda maior da história da MLS, só atrás do mexicano Carlos Vela, que acumulou 49 participações em gols - 34 bolas nas redes e 15 assistências - pelo Los Angeles FC em 2019.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O Inter Miami está em terceiro lugar na Conferência Leste com 59 pontos, três atrás do segundo colocado, o Cincinnati, e três à frente de Charlotte FC e New York City. O Philadelphia Union já tem assegurada a melhor campanha da conferência e da MLS com 66 pontos. No lado oeste, San Diego lidera com 60 pontos, dois a mais que o Minnesota United.

Messi começou a construir o triunfo da equipe azul e rosa aos 32 minutos, acionando, sem olhar, o compatriota Allende, que bateu rasteiro para abrir o placar. Nos acréscimos do primeiro tempo, o camisa 10 recuperou a bola em um passe mal feito do goleiro na entrada da área e tocou para Jordi Alba ampliar.

Estreante como titular do New England, Dor Turgeman descontou aos 14 minutos da etapa final, mas no minuto seguinte, Allende completou para o gol uma bola longa de Messi, fazendo 3 a 1. Alba fechou o placar em 4 a 1 na sequência.

publicidade

Convocado pelo técnico Lionel Scaloni para os amistosos da Data Fifa de outubro, o atacante de 38 anos agora trocará a camisa do Inter Miami pela da Argentina, sem precisar sair dos Estados Unidos. A seleção alviceleste enfrentará a Venezuela, nesta sexta-feira, em Miami, e Porto Rico, no dia 13, em Chicago.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline